Queremos ajudar. 🙂 Contudo, uma vez que se trata de uma situação especifica do contrato, pedimos que nos ligue, por favor. Caso já tenha um pedido em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Boa noite!
Ontem, 08/08/2023, liguei para cancelar o cartão de um dos meus telemóveis (perdido/roubado) e pedir 2.ª via. Quem me atendeu preocupou-se em tentar vender mais um produto, 20Gb de net móvel para cada telemóvel, por mais 1,00€. Pareceu-me interessante e aceitei. Quando chegaram as condições, afinal eram mais 5,50€. Liguei outra vez e desta vez, quem me atendeu até me ofereceu melhores condições, mas tinha que cancelar as anteriores, algo que seria feito por alguém que me ligaria. Ninguém ligou, mas recebo nova proposta por email, com as mesmas condições que já tenho, mas que exigem novo período de finalização. Sou assinante da NOS desde o tempo da TVCabo e nunca vi tanta confusão e incompetência. O que pretendo é que alguém me ligue e resolva este problema que não foi criado por mim. Caso contrário, garanto que perdem um cliente de há quase 30 anos.
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
Obrigado pela resposta e disponibilidade. Como não sou de ficar à espera, liguei hoje de manhã e em princípio, o caso está em resolução. Vou aguardar, mas se não ficar resolvido retorno ao fórum.
O que me custou mais foi o venderem-me algo por um valor que nas condições contratuais posteriormente apresentadas se revelou outro.
Prefiro que me digam logo o valor que é e eu decido em função do orçamento familiar que tenho disponível.
De um modo geral, estou satisfeito com a NOS e com as respostas que me dão às situações que ocorrem.
Obrigado!
Agradecemos o seu testemunho
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Até à data, não houve qualquer desenvolvimento na situação.
Agradeço ajuda nesse sentido. Vou indicar o número de cliente em mensagem privada.
Cumprimentos,
José Ramos
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Comentário
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