Header

TRANSFERENCIA DE RESIDENCIA (ESCRITORIO)


Bom dia

Fiz um pedido de mudança de escritório à mais de um mês (11/07) e continua a aguardar pelo dia que isso possa existir.

É normal a NOS não dar resposta a um serviço que deve ser o mais comum dentro de uma operadora?

Estou a pagar 2 rendas em escritórios diferentes, tenho pessoal sem trabalhar desde 5ª feira à tarde para deslocar os equipamentos para a nova morada, pois a NOS enviou mensagem que iria ligar o serviço na 6ª feira e ninguém apareceu ou deu alguma satisfação. Ninguém agendou novo dia para ligar o serviço e tenho o pessoal sem trabalhar. É um escritório, é inadmissível o que se está a passar.

Um serviço que quando foi solicitado me foi dito que demorava 4 a  5 dias.

Quase todos os dias ligo para o 16100 e ninguém dá seguimento a este assunto. 

A NOS irá ser responsabilizada por todos os danos que está a causar à empresa.

numero da conta NOS - 1.70363595


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Estranho. Não recebeu nenhum SMS a remarcar? Ou mesmo a cancelar e para contactar a linha?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Lucília Nunes Jesus, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela situação. 

Verificamos que a situação já se encontra em acompanhamento para que seja verificada a situação. O seu pedido encontra-se registado com o número 000137158545.

Obrigado, 

Boa tarde

Sim, suponho que esteja a ser acompanhada desde o dia 11/07.

Ligar o serviço é que está complicado. 

Só quero que me liguem a net e os telefones. 

O cabo já está passado. Sempre deixei claro que não necessito de equipamentos novos, portanto existe uma grande falta de apoio ao cliente e satisfação ao cliente. 

Não sei por quanto tempo irei ter que esperar para ligarem o serviço e a duplicar despesas em dois escritórios. 

 

Reputação 7
Crachá +2

Por aquilo que percebi tem de aguardar 

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos o que nos indica, no entanto, será contactada e esclarecida, pelo que pedimos que, por favor, aguarde o nosso contato, @Olaf

Obrigado,

Bom dia 

Esse tipo de resposta " tem que aguardar" ouço todos os dias.

Mas porquê? É este serviço, um serviço tão estranho, tão difícil?

 

Reputação 7

Bom dia @Lucília Nunes Jesus,

Pode acompanhar o pedido 000137158545 desta forma.

Obrigado

Bom dia 

Eu quero resoluções rapidas

 

Reputação 7

Bom dia 

Eu quero resoluções rapidas

 

 

Nesse caso sugiro que ligue para as linhas de apoio.

Boa sorte

Comentário