Header

termino fidelização


Boa tarde, pretendo ser contado pela NOS para resolver a situação do meu contrato. 
Mudei de operadora pois os vossos serviços tem muito que se diga e no entanto a outra operadora enviou a denúncia de contrato para esse efeito. Eu próprio contatei a linha para proceder a não renovação visto estar fidelizado no início do mês de julhos e fui indicado por uma vossa colaborado que não precisava de enviar mais nada sendo que a operada que contratei iria enviar a doc de denúncia. Estamos a dia 10-08-2023 e tenho uma fatura lançada de 1 mês que não vou usufruir sendo que a mesma terminou dia 27-07-2023. Não vou estar a gastar mais dinheiro a entrar em contato com a NOS sendo que já o fiz várias vezes ao longo do mês de Julho. Caso o valor seja cobrado vai haver vários problemas porque não vou estar a pagar algo que não vou estar a usar. 


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JOSÉ ANTONIO BARROS DOS SANTOS, para que a moderação do Fórum possa analisar e ajudar na situação que reporta na sua mensagem, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum a aguadar que o contactem.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JOSÉ ANTONIO BARROS DOS SANTOS 
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já fiz o envio e aguardo resposta

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @JOSÉ ANTONIO BARROS DOS SANTOS,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Vão me contatar quando for o dia de pagamento da fatura? Não vou pagar, tremenda falta de respeito. 

Reputação 7
Crachá +1

Vão me contatar quando for o dia de pagamento da fatura? Não vou pagar, tremenda falta de respeito. 

tem pressa, há outros meios de contacto, fale diretamente com a linha de apoio ao cliente. 

um bem haja 

Eu contatava se a linha estivesse 100% operacional, já para n falar que gastei mas de 10€ em saldo. Tudo aqui guardado para apresentar queixa

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JOSÉ ANTONIO BARROS DOS SANTOS,

Lamentamos a demora, vamos responder à sua mensagem com a maior brevidade possível.

Agradecemos a compreensão

Comentário