Tente na renegociação contratual, resolver o ponto 1, 7 e 9.
O telefone fixo veja se na área de cliente não lhe foi atribuído um número. (Em regra eles atribuem o número mas não o telefone, ou seja, o equipamento)
2, 3, 6 e 9 tem de ser mais específico
Repito que não me foi atribuído o número que eu pedi, e que me foi prometido.
Contrariamente ao que refere em regra, deram-me o equipamento, que está até hoje
num saco, há espera de ser devolvido.
Em relação ao ponto 2º, como disse a box estava constantemente a pedir para
introduzir o cartão de cliente, mensagem de erro para contatar os serviços.
Depois de comunicar o prolema, e me terem dito que resolveriam o mesmo, a box
manteve-se com o mesmo problema, que está até hoje desligada há espera de ser devolvida.
No ponto 3º ao aceitar nova fidelização, foi-me oferecido na altura, internet móvel (7 Gb).
Mais tarde ao reclamar aquando de uma nova fidelização, foi-me oferecido mais 1 Gb no telemóvel, que desilusão.
No Ponto 6º como já referi anteriormente, impossibilitado de me deslocar a um balcão para proceder
à troca do equipamento, liguei para o apoio ao cliente, expus a situação, e foi-me aconselhado
a pedir a um vizinho que se deslocasse a um balcão NOS para proceder à troca do equipamento.
No contrato que assinei com a NOS, não diz que faço parte dos recursos humanos para selecionar estafetas.
O Ponto 9º está relacionado com com o ponto 3º
Boa tarde @vmtp,
O @Olaf deu uma boa ajuda.
Compreendemos a situação e lamentamos o transtorno.
Caso se refira a um Router que não tenha que ver com o serviço fixo, sim, apenas é verificado em Loja, no entanto, querendo, é possível deslocar uma equipa técnica e essa deslocação tem custos associados. Consulte o preçário NOS.
Quanto ao custo da chamada, se entrou em contacto com o 16990 e selecionou outra opção, que não a 3, de apoio técnico. A chamada tem um custo.
Dispomos, atualmente, de duas linhas de apoio:
- uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
- outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990).
Na instalação, é possível que seja reutilizada os meios já existentes, desde que, claro, estes cumpram os critério de qualidade. Quanto ao acondicionamento de cabos é necessário verificar a manutenção.
Detalhe-nos, por favor, os erros que surgem na box.
No que concerne aos demais pontos indicados, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
Peço desculpa, mas não vou querer continuar esta conversa, que me vai fazer perder tempo,
e acabar tudo na mesma, desde já agradeço o tempo que dedicou a este meu assunto, quero
dizer-lhe que nestes comentários, recebi mais informação do que nos últimos 25 anos que tenho
como cliente TV CABO, mais uma vez obrigado pela sua disponibilidade.
Estamos aqui para ajudar, @vmtp.
No entanto, para o podermos fazer, é necessário cooperar connosco. De outra forma, lamentamos.
Qualquer questão que tenha, fale connosco.
Peço desculpa, mas não vou querer continuar esta conversa, que me vai fazer perder tempo,
e acabar tudo na mesma, desde já agradeço o tempo que dedicou a este meu assunto, quero
dizer-lhe que nestes comentários, recebi mais informação do que nos últimos 25 anos que tenho
como cliente TV CABO, mais uma vez obrigado pela sua disponibilidade.
Compreendo a sua decisão e respeito a sua escolha de não prosseguir com a conversa. Se surgirem mais questões ou se precisar de assistência no futuro, não hesite em retornar. Agradeço pelas suas palavras amáveis e por ter confiado em nós para discutir o seu assunto. Estou aqui para ajudar sempre que precisar. Desejo-lhe o melhor e que tenha uma ótima experiência como cliente.
Obrigado