Skip to main content
Header
Bit
August 15, 2023

Rescisão de contrato

  • August 15, 2023
  • 2 comentários
  • 27 visualizações

Submeti um pedido de rescisão à NOS e desativaram-me o serviço no dia 06 de Julho, depois de dias antes ter solicitado rescisão na loja do Via Catarina e ter sido mal informado. Andei para traz e para a frente com os equipamentos, a perder  tempo, para depois ter que voltar a loja e no 07 de Julho aceitaram os equipamentos na loja. A que propósito recebo fatura para pagar de 01 a 30 de julho, se tenho comprovativo de entrega dos equipamentos a 07 de julho? Depois dessa data era impossível usufruir dos vossos serviços. 
Já nao basta a fatura de incumprimento de um serviço de internet que nao chegava nas condições devidas a minha casa, e ainda pedem o valor de uma mensalidade que nao usufrui? Nao acho correto e pretendo que seja feita a correção da fatura. 

Cumprimentos 
António Silva

    2 Comentários

    Jorge C
    Super User
    Super User
    August 15, 2023

    Bom dia @A.Silva

    A fatura que menciona deve referir-se à cobrança até ao fim do ciclo de faturação.

    Por favor verifique a data na supracitada. 

    Obrigado 

    João H.
    Gestor da comunidade
    August 15, 2023

    Boa tarde,

    Agradecemos a sua mensagem e testemunho @A.Silva. Vamos ajudar a analisar.

    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

    Obrigado

    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.