Skip to main content
Header

Submeti um pedido de rescisão à NOS e desativaram-me o serviço no dia 06 de Julho, depois de dias antes ter solicitado rescisão na loja do Via Catarina e ter sido mal informado. Andei para traz e para a frente com os equipamentos, a perder  tempo, para depois ter que voltar a loja e no 07 de Julho aceitaram os equipamentos na loja. A que propósito recebo fatura para pagar de 01 a 30 de julho, se tenho comprovativo de entrega dos equipamentos a 07 de julho? Depois dessa data era impossível usufruir dos vossos serviços. 
Já nao basta a fatura de incumprimento de um serviço de internet que nao chegava nas condições devidas a minha casa, e ainda pedem o valor de uma mensalidade que nao usufrui? Nao acho correto e pretendo que seja feita a correção da fatura. 

Cumprimentos 
António Silva

Bom dia @A.Silva

A fatura que menciona deve referir-se à cobrança até ao fim do ciclo de faturação.

Por favor verifique a data na supracitada. 

Obrigado 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @A.Silva. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário