Header

Será que vale a pena continuar na NOS


  • Kilobyte
  • 5 comentários

Vou enumerar alguns tópicos:

1º - Instalação do Cabo com emendas

2º - Box Constantemente a dar mensagens de erro

3º - Não cumprimento do acordado no processo de fidelização (essas gravações foram feitas)

4º - Horas ao telefone para resolver problemas (Chamada Paga)

5º - Contrato anulado e feito novo contrato Sem a minha permissão (Estava ausente noutro país)

6º - Router avariado (Doente acamado fiquei sem o serviço durante vários
dias, e só voltei a ter o router depois de ter possibilidade de ir a um balcão levantá-lo)

7º - Má qualidade técnica (Descoloram e partiram a ficha na parede que ficou pendurada).

8º - Prometeram-me o meu número de telefone fixo (Não Cumpriram)

9º - Perdi regalias que tinha conquistado ao longo de anos de fidelização, inclusive internet móvel, ao
cancelarem o contrato no meu nome, e fazerem um novo contrato no nome da minha mãe, uma chico espertice

Podia indicar outras tantas situações que já se passaram com colaboradores da NOS.
Todas estas situações desgastam uma pessoa, e descredibilizam a operadora.
Se quiserem mais pormenores terei muito gosto em esclarecer.


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Tente na renegociação contratual, resolver o ponto 1, 7 e 9.

O telefone fixo veja se na área de cliente não lhe foi atribuído um número. (Em regra eles atribuem o número mas não o telefone, ou seja, o equipamento)

2, 3, 6 e 9 tem de ser mais específico 

Repito que não me foi atribuído o número que eu pedi, e que me foi prometido.

Contrariamente ao que refere em regra, deram-me o equipamento, que está até hoje

num saco, há espera de ser devolvido.

Em relação ao ponto 2º, como disse a box estava constantemente a pedir para

introduzir o cartão de cliente, mensagem de erro  para contatar os serviços.

Depois de comunicar o prolema, e me terem dito que resolveriam o mesmo, a box 

manteve-se com o mesmo problema,  que está até hoje desligada há espera de ser devolvida.

No ponto 3º ao aceitar nova fidelização, foi-me oferecido na altura, internet móvel (7 Gb).

Mais tarde ao reclamar aquando de uma nova fidelização, foi-me oferecido mais 1 Gb no telemóvel, que desilusão.

No Ponto 6º como já referi anteriormente, impossibilitado de me deslocar a um balcão para proceder

à troca do equipamento, liguei para o apoio ao cliente, expus a situação, e foi-me aconselhado

a pedir a um vizinho que se deslocasse a um balcão NOS para proceder à troca do equipamento.

No contrato que assinei com a NOS, não diz que faço parte dos recursos humanos para selecionar estafetas.

O Ponto 9º está relacionado com com o ponto 3º

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @vmtp

O @Olaf deu uma boa ajuda. 

Compreendemos a situação e lamentamos o transtorno. 
Caso se refira a um Router que não tenha que ver com o serviço fixo, sim, apenas é verificado em Loja, no entanto, querendo, é possível deslocar uma equipa técnica e essa deslocação tem custos associados. Consulte o preçário NOS.

Quanto ao custo da chamada, se entrou em contacto com o 16990 e selecionou outra opção, que não a 3, de apoio técnico. A chamada tem um custo.

Dispomos, atualmente, de duas linhas de apoio: 

  • uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990). 

Na instalação, é possível que seja reutilizada os meios já existentes, desde que, claro, estes cumpram os critério de qualidade. Quanto ao acondicionamento de cabos é necessário verificar a manutenção. 

Detalhe-nos, por favor, os erros que surgem na box. 

No que concerne aos demais pontos indicados, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Peço desculpa, mas não vou querer continuar esta conversa, que me vai fazer perder tempo,

e acabar tudo na mesma, desde já agradeço o tempo que dedicou a este meu assunto, quero

dizer-lhe que nestes comentários, recebi mais informação do que nos últimos 25 anos que tenho

como cliente TV CABO, mais uma vez obrigado pela sua disponibilidade.

 

Reputação 7
Crachá +6

Estamos aqui para ajudar, @vmtp
No entanto, para o podermos fazer, é necessário cooperar connosco. De outra forma, lamentamos. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco.

Reputação 7

Peço desculpa, mas não vou querer continuar esta conversa, que me vai fazer perder tempo,

e acabar tudo na mesma, desde já agradeço o tempo que dedicou a este meu assunto, quero

dizer-lhe que nestes comentários, recebi mais informação do que nos últimos 25 anos que tenho

como cliente TV CABO, mais uma vez obrigado pela sua disponibilidade.

 

 

Compreendo a sua decisão e respeito a sua escolha de não prosseguir com a conversa. Se surgirem mais questões ou se precisar de assistência no futuro, não hesite em retornar. Agradeço pelas suas palavras amáveis e por ter confiado em nós para discutir o seu assunto. Estou aqui para ajudar sempre que precisar. Desejo-lhe o melhor e que tenha uma ótima experiência como cliente.

Obrigado

Comentário