Vou enumerar alguns tópicos:
1º - Instalação do Cabo com emendas
2º - Box Constantemente a dar mensagens de erro
3º - Não cumprimento do acordado no processo de fidelização (essas gravações foram feitas)
4º - Horas ao telefone para resolver problemas (Chamada Paga)
5º - Contrato anulado e feito novo contrato Sem a minha permissão (Estava ausente noutro país)
6º - Router avariado (Doente acamado fiquei sem o serviço durante vários
dias, e só voltei a ter o router depois de ter possibilidade de ir a um balcão levantá-lo)
7º - Má qualidade técnica (Descoloram e partiram a ficha na parede que ficou pendurada).
8º - Prometeram-me o meu número de telefone fixo (Não Cumpriram)
9º - Perdi regalias que tinha conquistado ao longo de anos de fidelização, inclusive internet móvel, ao
cancelarem o contrato no meu nome, e fazerem um novo contrato no nome da minha mãe, uma chico espertice
Podia indicar outras tantas situações que já se passaram com colaboradores da NOS.
Todas estas situações desgastam uma pessoa, e descredibilizam a operadora.
Se quiserem mais pormenores terei muito gosto em esclarecer.