Lamentamos que pense em desativar o serviço. :(
Através do Fórum NOS não conseguimos garantir um contacto. Contudo o
Boa tarde,
Boa noite,
Ando à procura de “PEDIDOS”, na minha área de cliente mas, infelizmente, não estou conseguindo encontrar.
Será que essa opção não é abrangida para clientes NOS Madeira?
Cumprimentos,
Muito obrigado pela ajuda.
Cumprimentos,
Tenho UMA há uma semana e não consigo aceder às aplicações da UMA para ouvir rádios, tendo também deixado de existir o canal na UMA para rádios.
Agradeço resposta e reposição ou da aplicação par rádios o do canal com rádios
Tenho UMA há uma semana e não consigo aceder às aplicações da UMA para ouvir rádios, tendo também deixado de existir o canal na UMA para rádios.
Agradeço resposta e reposição ou da aplicação par rádios o do canal com rádios
Bom dia, pode estar em curso um constrangimento com as apps da box, tente fazer a reposição dos parâmetros originais e se não resultar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador do Fórum
Olá a todos,
O site da NÓS é um verdadeiro quebra cabeças que só pretende ver produtos.
Quando conseguir cancelar o serviço de um falecido não devo voltar tão cedo a contratualizar neste operador
Se alguma alma caridosa conseguir explicar a um mortal comum como se consegue chegar ao contacto com a Nos por mail ficava com uma irritação a menos.
Jorge Oliveira
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Lamentavelmente não consigo encontrar um endereço postal para enviar corresponderia e documentação.
Volto a repetir a questão. O titular do contrato C830094413, Eduardo Rodrigues Oliveira faleceu e a habitação sita na Praça Cidade Salazar LOTE 177- 3.º Esq.º, Olivais -Sul, 1800-125 Lisboa, tem novo titular. O CONTRATO TEM DE SER CANCELADO.
Jorge Oliveira
Rua de Santo António, 83- 5.º Esq.º
8000-284 FARO
O NR de cliente de JORGE MANUEL RICARDO OLIVEIRA é C 7xxxxxxxxx.
Já foi enviado idêntico pedido da minha area de cliente.-
Grato pela atenção
Quanto ao cancelamento de um contrato por obito do titular, basta dar conhecimento ao operador, apresentado a respectiva certidão.
“Em que casos não serão cobrados encargos com a cessação antecipada?
Estes são os motivos em que não são cobrados quaisquer encargos com a cessação antecipada:
- Óbito do titular do serviço, comprovado com a certidão de óbito.
- Impossibilidade de prestação do serviço na morada de instalação, que pode resultar de: sinistro ou catástrofe comprovados por declaração dos bombeiros ou polícia, ordem de despejo comprovada por sentença do tribunal
- Institucionalização do titular do serviço em lar comprovada por declaração da instituição”
Em alternativa, envie os dados de cliente aos moderadores do fórum por mensagem PRIVADA (toque num dos seguintes nomes Ana P. , Mario P. ou Tiago C.).
Edite os comentários anteriores e remova os dados pessoais, para segurança do titular dos mesmos.
Olá
Tal como o
Obrigada
Já enviei mais do que um pedido com documentação anexa
Custa muito arranjar um endereço postal para se resolver esta droga sem ir para uma Loja Nós perder tempo.
Vou solicitar apoio da DECO
Pode também enviar os seus dados aos moderadores que eles podem verificar o estado do seu pedido e assim.
Bom dia,
Devido ao falecimento do meu pai andei quase 2 meses para conseguir denunciar o contrato por óbito, entre várias idas a loja e pedido por telefone. Após ter entregue todos os equipamentos e ficar a pensar que tudo ficou devidamente tratado eis que além de indicarem a data de desligamento a 1 de Agosto, quando o que diz na anacom é à data da comunicação de óbito, para minha surpresa maior continua a ser cobrado uma parte do contrato como ativo relativo a segunda habitação. Em primeiro lugar nem sabia que é possível ter segunda habitação ativa sem ter a primeira, depois se é um óbito será para cancelar tudo como é obvio e por ultimo já entreguei todos os equipamentos da 2 habitações em loja. Respondo ao mail da fatura vem devolvido como apenas caixa de envio, reclamo à provedoria respondem que primeiro devo tratar o caso nos canais normais, sendo que um deles é a app ou acesso cliente que eu não sou, outra é linha apoio NOS a pagar que eu não estou disponível para pagar por erros da NOS e a ultima ir a loja em que eu já fui 4x e não quero voltar, pois qualquer dia vou lá mais vezes que ao meu trabalho. Todo este processo foi complicado, ridículo, demorado e imoral, o vosso serviço é um atentado a produtividade.
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
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