Skip to main content
Caros Senhores, Estou desde a passada quarta feira a tentar denunciar o contrato que mantenho com a NOS. Na primeira tentativa, na quarta feira às 17h30. o funcionário que me atendou no serviço de "apoio" ao cliente deixou-me à espera de resposta durante 20 minutos, sem que tenha dado um passo que seja para a rescisão do contrato. Na quinta feira, depois de estar mais de 30 minutos à espera de ser atendido, o funcionário que me atendou no serviço de "apoio" ao cliente comunicou-me que o sistema estava em baixo e como tal nada podia fazer. Hoje estive mais de 30 minutos à espera de ser atendido durante a manhã, não tendo conseguido falar com o serviço de apoio. Durante a tarde depois de estar mais de 30 minutos à espera de ser atendido, o funcionário que me atendou, depois de eu lhe ter dito expressa e reiteradamente que pretendia denunciar o contrato, esteve mais de 30 minutos a fazer de conta que não ouvia o que lhe estava a dizer e não formalizou o registo do fim do contrato, tendo tido o desplante de dizer que teria que passar para outro departamento que, naquele momento, estava com muito tráfego. Acabei por lhe referir que eu considerava a denuncia comunicada à NOS, contrato denunciado com efeitos imediatos. A NOS se quiser levantar os equipamentos poderá contactar-me para agendar o levantamento, devendo abster-se de tentar cobrar qualquer valor por serviços prestados após o dia 1 de dezembro. Por fim, não posso deixar de lamentar o comportamento, inqualificável do ponto de vista comercial e ilícito do ponto de vista legal, que a NOS adotou neste processo. Fico, portanto, a aguardar o contacto da NOS para os fins acima referidos.
Boa tarde, @MiguelBCunha, para cessar o seu Contrato, pode enviar um Pedido de Cessação de Contrato através da sua Área de Cliente, em PEDIDOS. Após o envio do pedido irá receber um código que irá inserir na sua Área de Cliente. Numa loja NOS poderá preencher o Formulário de Denúncia.
Bem-vindo à comunidade, @MiguelBCunha.



Lamentamos que pense em desativar o serviço. :(



Através do Fórum NOS não conseguimos garantir um contacto. Contudo o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, indicando os passos para o cancelamento do contrato.

Boa tarde, @MiguelBCunha, para cessar o seu Contrato, pode enviar um Pedido de Cessação de Contrato através da sua Área de Cliente, em PEDIDOS. Após o envio do pedido irá receber um código que irá inserir na sua Área de Cliente. Numa loja NOS poderá preencher o Formulário de Denúncia.

 

Boa noite,

Ando à procura de “PEDIDOS”, na minha área de cliente mas, infelizmente, não estou conseguindo encontrar.

Será que essa opção não é abrangida para clientes NOS Madeira?

 

Cumprimentos,


@Vitor Freitas Boa noite, de facto verifica-se que há uma diferença entre a Área de Cliente do Continente e da Madeira. espreite este Tópico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/rescisao-de-contrato-nos-madeira-15149


@Vitor Freitas Boa noite, de facto verifica-se que há uma diferença entre a Área de Cliente do Continente e da Madeira. espreite este Tópico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/rescisao-de-contrato-nos-madeira-15149

 

Muito obrigado pela ajuda.

 

Cumprimentos, 


Tenho UMA há uma semana e não consigo aceder às aplicações da UMA para ouvir rádios, tendo também deixado de existir o canal na UMA para rádios.

Agradeço resposta e reposição ou da aplicação par rádios o do canal com rádios


Tenho UMA há uma semana e não consigo aceder às aplicações da UMA para ouvir rádios, tendo também deixado de existir o canal na UMA para rádios.

Agradeço resposta e reposição ou da aplicação par rádios o do canal com rádios

Bom dia, pode estar em curso um constrangimento com as apps da box, tente fazer a reposição dos parâmetros originais e se não resultar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador do Fórum @Tiago C.  ou @Ana P. para que possam verificar o que se passa.


Olá a todos, 

@Vitor Freitas o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Contudo, podemos ajudá-lo por aqui. Para isso, pedimos que nos detalhe a sua questão. 

@Bepe qual é a versão da UMA que tem? 


O site da NÓS é um verdadeiro quebra cabeças que só pretende ver produtos.

Quando conseguir cancelar o serviço de um falecido não devo voltar  tão cedo a contratualizar neste operador

Se alguma alma caridosa conseguir explicar a um mortal comum como se consegue chegar ao contacto com a Nos por mail ficava com uma irritação a menos. 

Jorge Oliveira


Olá @JORGE MANUEL RICARDO OLIVEIRA,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Lamentavelmente não consigo encontrar um endereço postal para enviar corresponderia e documentação.

Volto a repetir a questão. O titular do contrato C830094413, Eduardo Rodrigues Oliveira faleceu e a habitação sita na Praça Cidade Salazar LOTE 177- 3.º Esq.º, Olivais -Sul, 1800-125 Lisboa, tem novo titular. O CONTRATO TEM DE SER CANCELADO.

Jorge Oliveira

Rua de Santo António, 83- 5.º Esq.º

8000-284 FARO

 

 


O NR de cliente de JORGE MANUEL RICARDO OLIVEIRA é C 7xxxxxxxxx.

Já foi enviado idêntico pedido da minha area de cliente.-

Grato pela atenção


@JORGE MANUEL RICARDO OLIVEIRA , pode anexar documentos digitalizados no formulário de e-mail disponível em CONTACTOS, após responder ao questionário inicial.

Quanto ao cancelamento de um contrato por obito do titular, basta dar conhecimento ao operador, apresentado a respectiva certidão.

Em que casos não serão cobrados encargos com a cessação antecipada?

Estes são os motivos em que não são cobrados quaisquer encargos com a cessação antecipada:

  • Óbito do titular do serviço, comprovado com a certidão de óbito.
  • Impossibilidade de prestação do serviço na morada de instalação, que pode resultar de: sinistro ou catástrofe comprovados por declaração dos bombeiros ou polícia, ordem de despejo comprovada por sentença do tribunal
  • Institucionalização do titular do serviço em lar comprovada por declaração da instituição

Em alternativa, envie os dados de cliente aos moderadores do fórum por mensagem PRIVADA (toque num dos seguintes nomes Ana P. , Mario P. ou Tiago C.).

Edite os comentários anteriores e remova os dados pessoais, para segurança do titular dos mesmos.


Olá @JORGE MANUEL RICARDO OLIVEIRA e @C24XXXX201

@JORGE MANUEL RICARDO OLIVEIRA, o @C24XXXX201 deu uma grande ajuda! 

Tal como o @Tiago C. já tinha solicitado, em alternativa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 


Já enviei mais do que um pedido com documentação anexa

Custa muito arranjar um endereço postal para se resolver esta droga sem ir para uma Loja Nós perder tempo.

Vou solicitar apoio da DECO


Pode também enviar os seus dados aos moderadores que eles podem verificar o estado do seu pedido e assim.


Bom dia,

Devido ao falecimento do meu pai andei quase 2 meses para conseguir denunciar o contrato por óbito, entre várias idas a loja e pedido por telefone. Após ter entregue todos os equipamentos e ficar a pensar que tudo ficou devidamente tratado eis que além de indicarem a data de desligamento a 1 de Agosto, quando o que diz na anacom é à data da comunicação de óbito, para minha surpresa maior continua a ser cobrado uma parte do contrato como ativo relativo a segunda habitação. Em primeiro lugar nem sabia que é possível ter segunda habitação ativa sem ter a primeira, depois se é um óbito será para cancelar tudo como é obvio e por ultimo já entreguei todos os equipamentos da 2 habitações em loja. Respondo ao mail da fatura vem devolvido como apenas caixa de envio, reclamo à provedoria respondem  que primeiro devo tratar o caso nos canais normais, sendo que um deles é a app ou acesso cliente que eu não sou, outra é linha apoio NOS a pagar que eu não estou disponível para pagar por erros da NOS e a ultima ir a loja em que eu já fui 4x e não quero voltar, pois qualquer dia vou lá mais vezes que ao meu trabalho. Todo este processo foi complicado, ridículo, demorado e imoral, o vosso serviço é um atentado a produtividade.


Boa tarde @Danvin,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de cliente NOS associado ao contrato.

Obrigado


Comentário