Header

Factura


Estive a espera da minha ultima fatura da Nos e sempre veio por carta. Mas desta vês levou mais tempo porque durante ativação de um novo pacote disseram que ficava tudo igual mas enganaram e colocaram fatura electrónica .

 Quero saber se eu telefonar para o numero 931699000 e tentar resolver este problema se vão me cobrar  chamada ? Como sou cliente da Nos ( 93 ) provavelmente não devemos pagar ! 

Ou tenho de ir a um balcão resolver este assunto ?

obrigado, até já.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Pode contactar o 931699000. Se ouvir que a chamada vai ter custo apenas peça a quem atender para não ser cobrado.

Reputação 7
Crachá +5

Estive a espera da minha ultima fatura da Nos e sempre veio por carta. Mas desta vês levou mais tempo porque durante ativação de um novo pacote disseram que ficava tudo igual mas enganaram e colocaram fatura electrónica .

 Quero saber se eu telefonar para o numero 931699000 e tentar resolver este problema se vão me cobrar  chamada ? Como sou cliente da Nos ( 93 ) provavelmente não devemos pagar ! 

Ou tenho de ir a um balcão resolver este assunto ?

obrigado, até já.

Boa tarde, sim, a chamada para o 931699000 tem o custo de uma chamada para a rede móvel nacional.

(1) A chamada para o 931 699 000 tem um custo de uma chamada para rede móvel nacional.

 

(2) A partir da rede NOS, a chamada para o 16990 é gratuita para atendimento automático, vendas e atendimento técnico (entre as 7h00 e as 2h00). O restante atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, até um valor máximo de €1,5. Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de €0,20/min até um valor máximo de €1,5. A partir de outras redes: €0,51/min. Do estrangeiro: Custo de uma chamada internacional.

 

Para evitar esse custo desnecessário, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum com o pedido à moderação do Fórum para que seja alterada a fatura eletronica para o envio em papel.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Olavo Jesus Pires,

Agradecemos a sua mensagem. 

Pensamos não ter compreendido a sua questão, pedimos, por favor, que a clarifique.
Não recebeu a sua fatura nem por carta ou email? 

Obrigado

Comentário