Eu tenho há 5 anos 2 TV's, 2 Internets e 2 telemóveis com a NOS e antes de ontem (dia 09 de Agosto) aceitei adquirir um terceiro telemóvel - que eu no mesmo dia me arrependi, pois nao necessito de um terceiro numero. Hoje, dia 11 de Agosto, liguei para NOS, que disse aceitar cancelar o terceiro telemóvel, mas se negou a cancelar o período de fidelidade que veio junto com o aceite desse terceiro telemóvel - o que eu achei um absurdo! Isso é legal? Eles podem fazer isso? Eu só quero voltar atras na minha decisão de ter o terceiro telemóvel. Nao tenho a necessidade de adquirir esse terceiro telemóvel e somente quero voltar ao que eu tinha antes (2 TV's, 2 Internets e 2 telemóveis), pagando o mesmo valor de antes e ja sem a fidelidade, ja que estou há 5 anos com eles. A NOS tem o direito de manter a fidelização por 24 meses novamente? Nao me parece legal e justo. Agradeço se puderem me ajudar.
Yup, quando associaste o telemóvel à conta isso renovou a fidelização, é um novo contrato com mais 1 produto. por isso pra tirares um dos produtos do contrato isso é uma quebra do contrato que acordaste e por isso tens de pagar a multa de penalização.
um bem haja
Yup, quando associaste o telemóvel à conta isso renovou a fidelização, é um novo contrato com mais 1 produto. por isso pra tirares um dos produtos do contrato isso é uma quebra do contrato que acordaste e por isso tens de pagar a multa de penalização.
um bem haja
Mas se for em 14 dias é reversão. Isso pode fazer e fica sem fidelização na mesma.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.