Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa noite, tento entrar na área reservada e depois do email e da password pede uma segunda verificação para um número de telemóvel que já não tenho, como faço para alterar?Obrigado Carlos Porfírio
My nif no. ********, request to cancel my nos conection as I have left portugal and will not come back. Since many days I am trying hard to contact NOS concern department for cancelation but unfortunately attempts are unsuccessful. Please terminate it and send me confirmation email. Many thanks
Após meses de reclamações diretas, pelo apoio ao cliente, por mail e por carta, desde agosto de 2016, finalmente vi o meu problema resolvido mas só depois de o apresentar no Livro de Reclamações e de me recusar a pagar qualquer mensalidade. Agora estou à espera de um pedido formal de desculpas e de ser compensado por todos os transtornos e despesas que me causaram.
Boa noite a todos!Sou cliente antigo NOS mas novo aqui no forum. Não sei se ja existiu esta questão anteriormente.Irei mudar recentemente para uma moradia antiga sem instalação de rede coaxial, mas no principio não pretendo fazer obras e por isso ponho a questão:Qual será mais vantajoso em termos de instalação exterior de paredes, serviço com repartidor á entrada e derivações para as divisões, ou aderir ao satélite(se é que é diferente, ou equipamentos), de modo a facilitar a ter tv e net nas diversas divisões. Não sei se me faço entender neste aspeto, mas neste o momento a moradia tem um parabolica da NOS com entrada de cabo coaxial pelo telhado num dos quartos do piso de cima e nada mais. Agradeço a vossa colaboração pois a ideia a manter-me vosso cliente.CumprimentosJorge de Sousa
Olá, pedi um cartão like 5g, hoje instalei a app nos para fazer o registo! Quando entrei na minha conta acabada de criar qual não foi o meu espanto quando vejo lá um titular que não conheço de lado nenhum! Agradeço que verifiquem a situação. Obrigada
boa tarde,recentemente efectuei a portabilidade do numero nos para a suboperada woo e queria saber em relação ao saldo que tinha no telefone uma vez que não é possivel transferir para a woo se era possivel “abater” na fatura mensal da nos, obrigado.
Bom Dia .Eu estou incontactavel a mais de 2 dias nao psso fazer chamadas nem utilizar a internet,nao enconto nenhum email ou chat para que possa entrar em contacto com o apoio ao cliente, nao me encontro em Portugal, mas sim a trabalhar pela europa. Alguem por favor pode me ajudar e me explicar como faço para o Apoio ao cliente entre em contacto comigo. Obrigado
Bom dia, para ninguém associar serviços premium na box UMA é possível retirar a gerência de conta na box UMA?
Boa noite! Já estou a 30 dias com a Nos e também já realizei o pagamento da primeira mensalidade,mas ainda não recebi o voucher,o que fazer?
Boa noite, Contactei no dia 09/06/2023 os serviços da NOS, para saber informações sobre se era possivel reduzir o valor da mensalidade, uma vez que possuo um atestado multiusos e insuficiencia económica, hoje para meu espanto recebi uma mensagem com um novo contrato com fidelização a pagar o dobro, peço o cancelamento deste novo contrato, do qual NÃO SOLICITEI e quero manter o contrato que tinha no valor de 28,34€.Helena Correia
Oi me chamo Fabio, sou brasileiro e chegamos recentemente a Portugal, minha esposa, filha e eu .Fomos a loja da Nos no shopping Vasco da gama e fizemos um plano de telefonia com 3 Chips e o vendedor incluiu sem nos comunicar um plano de TV , estávamos morando em um quarto e não utilizamos TV a cabo, estamos pagando por uma coisa que não utilizamos e não nos foi acordado . Descobrimos que o vendedor fez isso ontem dia 08/06/23 porque arrendamos um apartamento e fomos pedir um plano de internet e tv e disseram que já temos um plano de TV , gostaria que resolve-sem a nossa situação e que tomassem devidas providências em relação ao vendedor , meu número de telemóvel para contato 93******* Aguardo contato
Boa tarde, experimentei o serviço da NOS que não foi ao encontro do serviço que procurava. A par disto, o serviço ao cliente foi péssimo. Antes de totalizar os 14 dias enviei um e-mail para a NOS a avisar que não queria continuar com o serviço. Para além disto, enviei carta registada. O próprio senhor que contactou e tentou vender o serviço não me avisou do período de experimentação e, neste sentido, passaria a 6 meses. mesmo assim cumpri os 14 dias. Agora, a NOS enviou-me um SMS a avisar que tinha uma dívida de 373,64€ pelos 23 meses em falta do período de fidelizacao. Podem-me ajudar? Não gostava de ter de ir para tribunal com isto… Obrigada!
Cuidado com as chamadas para a PCMedic. Se não conseguirem resolver o problema técnico, paga-se na mesma e muito. Tentaram resolver durante 45 minutos e vou pagar à NOS 20€ por um serviço que a PC Medic não conseguiu prestar. A PCMedic diz que a reclamação deverá ser feita à NOS, e a NOS diz que a PCMedic é que é responsável. Quem vai receber os 20€ é a NOS porque tem uma parceria com a PC Medic, isto é, alguns destes euros vão parar à PCMedic por um serviço que não prestou. O serviço é bom mas sabem como resolver estes casos?
Bom dia. Finalmente chegou ao fim o calvário que foi mudar da Nowo para a Nos. Agora recebi a fatura com o período de fidelização em falta da Nowo e havia um compromisso inicial da Nos para a devolução desse valor no final do processo. A minha dúvida é para onde mando os documentos comprovativos do valor em causa?Pode ser logicamente pago em forma de crédito em conta pois tenho agora um novo contrato que tenciono cumprir com a Nos Obrigado a quem possa ajudar
Boa tarde, O meu nome é Carlos Silva, e venho fazer uma reclamação por escrito uma vez que não encontro de forma flexível outro meio de o fazer por escrito. Para o dia de hoje, dia 7 de Outubro ( sexta feira ) de 2022, estava agendado uma visita do técnico, para efectuar a instalação de serviços devido.a uma alteração de morada. O mesmo ficou marcado para a escala horária entre as 13:00h até as 18:00h da tarde. A alteração de morada deve-se a mudança de residência, em que as mudanças ainda estão a decorrer alem que estou a trabalhar remotamente o que perfaz que eu me encontre em casa o dia todo. O técnico, tentou contactar através do telemóvel ás 15:35 novamente á 15:39, ou seja um espaço de tentativa de apenas de 4 minutos! Possivelmente para informar que estaria a caminho ou possivelmente que se encontrava no local, algo que de momento so se pode especular.Eu por qualquer motivo não ouvi o telefone devido a toda a ocupação que mudar de casa implica e alem de que simultaneamente estav
Boa tarde, ou devo dizer má tarde!Visto não conseguir contactar o apoio da NOS telefonicamente, não existindo email de apoio, só me resta este meio para tentar resolver esta situação.Devido à falta de profissionalismo de alguém, foram-me desativados agora de tarde, os 3 telemóveis que tenho associados à conta.Quanto tento ligar para a linha de apoio vem sempre a resposta automática a dizer que o meu assunto está a ser tratado e que até dia 12 vai ser resolvido.Na segunda feira, 29 de maio, fui contactado por um funcionário da NOS devido ao meu pedido de desativação do serviço, este fez várias propostas para eu ficar com a NOS, acabei por aceitar a última. Quando me foram enviados os documentos com as alterações no dia seguinte, constatei que não tinha nada a ver com o que tinha sido falado no dia anterior. Foi-me proposto continuar com um serviço NOS4 e nos documentos vinha um serviço NOS3, sem telemóveis. Telefonei para a linha de apoio e foi-me dito que não conseguiam resolver a ques
Boa tardeNo passado dia 20/3/2021, entreguei nas vossa loja do Oeirasparque o Descodificador Digital - N.º Registo 1000428295.Verifico que na fatura agora recebida o aluguer do equipamento está a ser faturado entre 16 de março e 16 de abril.Agradeço esclarecimento/correção do montante faturado indevidamente. Com os melhores cumprimentos.Sofia Ribeiro
Boa tarde,Gostaria de cancelar o serviço IoT e fui redirecionado para aqui. Como devo proceder?Cumps
Boa tarde, Sou desde o inicio deste ano cliente NOS.Gostava de ter acesso ao cartão NOS para usufruir dos descontos nos Cinemas NOS. Como posso fazê-lo?Na minha app NOS, quando tento abrir o menu “Cartão NOS”, quando abro surge a mensagem “Esta conta não possui Cartões NOS”.Os cartões NOS não são grátis para todas as pessoas com um pacote NOS? Obrigado
Boa tarde, Podem me enviar os beneficios do programa lado o lado pf?sou colaborador e cliente NOS
Bom Dia!Tenho uma linha Nós e não consigo realizar chamadas. Sempre recebo a mensagem que minhas Chamadas encontram-se bloqueadas.Não há nenhuma faturação em aberto e ja tentei desligar e religar o telemóvel.Gostava de uma rapida resposta sobre esse tema,.linha +351CumprimentosLuiz Rebeis
Boa tarde a todos,Agradeço a remoção do documento que menciona fidelização na App NOS e Área de Cliente.Apesar de não ter fidelização faz alguns anos, conforme se pode ver.Obrigado
Boas tardes a todos, estou com um problema que já me está a tirar do sério.Dia 24 contactei a NOS para renegociar o contrato visto que os preços aumentaram em muito e visto que no dia 22 após contacto com a NOS a minha tia conseguiu baixar 10€ ao pacote, sendo assim, falei com o assistente e a melhor proposta foi baixar 2€ e subir a velocidade da internet de 200mb para 500mb e ainda vinham ca casa trocar o router para o novo 6.0. Ficaram de me ligar dia 25 para agendar a troca do router, até hoje ninguém me ligou e eu ja liguei para a NOS 4 vezes e das 4 vezes que liguei estive mais de 1hora a ser passado de departamento em departamento(chamada cobrada) para no fim sempre que eu falava que a "colega" tinha dito que iam trocar o router a chamada caía(ou eles desligavam). Desde que mudei para os 500mb a internet está sempre a cair, o router a reiniciar sozinho e está super lenta, fizeram o despite e dizem que esta tudo ok que nao podem fazer nada. A minha questão é , que posso fazer rela
NOS Comunicações SAPara: ZULMIRA MARIA FIGUEIREDO DOS SANTOS D17/05/2023Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvida Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 11 de maio de 2023 10:23 ecebeu uma reclamação: rescisão - (CPTPT01788717-37)Após a reclamação apresentada no dia 10 de maio, recebemos uma resposta vossa, no dia 11 de maio, a dizer que iam analisar a situação.No dia 17 de maio recebemos o e-mail acima apresentado.Desde novembro esta tem sido a vossa maneira de trabalhar: tentativas de cobrar dinheiro indevido em vários montantes e em várias datas conforme podem comprovar nos vossos arquivos de e-mail e registos de chamadas. Foram-nos enviadas várias notas de crédito e pedidos de desculpa para a resolução do problema. Um mês depois enviam novamente uma tentativa de extorsão indevida de dinheiro.Não pode ser só incompetência ou enganos sobre a
No dia 29/05/2023, fiquei privado de internet fixa e televisão das 10h30 (aproximadamente) até às 21h02.Este facto impossibilitou-me de trabalhar, atendendo à necessidade de utilizar a internet para o regular desempenho das minhas tarefas.Contactei a NOS com o intuito de me proporcionar um e-mail para apresentar a minha reclamação o qual não me foi fornecido.Assim, venho por este meio expor a situação e interrogar sobre que reparação a NOS pretende providenciar.Muito obrigado.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.