Bem-vinda ao Fórum NOS @Madalena Ribas,
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Bom dia,
Agradeço o feedback. O meu número cliente é Cxxxxxxxx Maria Madalena Soares Ribas de Sousa.
Obrigada.
Madalena Ribas
Bom dia,
Agradeço o feedback. O meu número cliente é Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, Maria Madalena Soares Ribas de Sousa.
Obrigada.
Madalena Ribas
Bom dia, os moderadores do Fórum trabalham a partir do perfil @Fórum. Não sendo do seu interesse partilhar dados pessoais num Fórum público, deve editar o seu comentário para remover o seu numero de cliente e fazer o envio por mensagem privada para aqui: @Fórum tal como já lhe foi sugerido pela moderadora @Ana P.
Boa tarde @Madalena Ribas,
Ocultámos alguma informação do seu comentário para proteção dos seus dados.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa noite,
Ontem por volta desta hora telefonei para um número da NOS e cobraram o valor da chamada. Tenho cerca de 3500 min disponíveis, o meu tarifário tem chamadas gratuitas para todas as redes ou seja não consigo entender o porquê desta cobrança. Na APP nem consigo ver qual foi o valor cobrado, uma vez que quando carrego nas chamadas pagas não aparece nada, apesar de ter feito várias chamadas de valor acrescentado.
Boa noite,
Ontem por volta desta hora telefonei para um número da NOS e cobraram o valor da chamada. Tenho cerca de 3500 min disponíveis, o meu tarifário tem chamadas gratuitas para todas as redes ou seja não consigo entender o porquê desta cobrança. Na APP nem consigo ver qual foi o valor cobrado, uma vez que quando carrego nas chamadas pagas não aparece nada, apesar de ter feito várias chamadas de valor acrescentado.
Boa noite,
Ontem por volta desta hora telefonei para um número da NOS e cobraram o valor da chamada. Tenho cerca de 3500 min disponíveis, o meu tarifário tem chamadas gratuitas para todas as redes ou seja não consigo entender o porquê desta cobrança. Na APP nem consigo ver qual foi o valor cobrado, uma vez que quando carrego nas chamadas pagas não aparece nada, apesar de ter feito várias chamadas de valor acrescentado.
Boa noite @CarlaCastro,
Pode consultar as chamadas desta forma.
Obrigado
Bom dia @CarlaCastro, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
@Jorge C deu uma boa ajuda ao sugerir consultar o detalhe de comunicações.
No entanto, recordamos que a NOS dispõe atualmente 2 linhas de apoio:
- uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
- outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990).
Obrigado
Boa tarde @CarlaCastro,
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como também esclarecido.
Deste modo, garantimos a boa organização.
Obrigado