Header
Respondido

Como activar por um mês a BTV sem criar fidelização?


Reputação 1

Bom dia.

Já não tenho fidelização no meu serviço contratado com a NOS, mas pretendia activar, apenas durante um mês (ou menos) a BTV sem fidelização. Como proceder? Bastará activar e, quando o desejar, desactivar a subscrição sem ficar fidelizado?

Grato antecipadamente pela resposta.

icon

Melhor resposta por Utilizador123456 23 May 2023, 13:20

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá

Bom dia.

Já não tenho fidelização no meu serviço contratado com a NOS, mas pretendia activar, apenas durante um mês (ou menos) a BTV sem fidelização. Como proceder? Bastará activar e, quando o desejar, desactivar a subscrição sem ficar fidelizado?

Grato antecipadamente pela resposta.

É só activar. Canais premium não criam fidelização. Agora se activar a BTV anual é outra estória, não altera a sua fidelização mas a NOS vai querer cobrar-lhe o ano inteito.

Reputação 1

Bom dia.

Já não tenho fidelização no meu serviço contratado com a NOS, mas pretendia activar, apenas durante um mês (ou menos) a BTV sem fidelização. Como proceder? Bastará activar e, quando o desejar, desactivar a subscrição sem ficar fidelizado?

Grato antecipadamente pela resposta.

É só activar. Canais premium não criam fidelização. Agora se activar a BTV anual é outra estória, não altera a sua fidelização mas a NOS vai querer cobrar-lhe o ano inteito.

Obrigado pela resposta.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Armando Reis,

Agradecemos a sua mensagem. O @Utilizador123456 prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Os canais premium de televisão têm um período de permanênciade 1 mês, com exceção dos pacotes anuais que têm uma permanênciade 1 ano.

Após subscrever o canal pode, de imediato, agendar o cancelamento da subscrição. No final do período de subscrição do canal, o mesmo é desativo automaticamente.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde. Subscrevi a BTV mensal, creio que no dia 19/8. A minha questão é se necessito de dasactivar e quando ou se, no final do mês (19/9) ele fica desactivado automaticamente.

 

A segunda parte é se é apenas visivel na TV ligada à box ou se, noutra TV sem box, também poderei ver esse canal.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JoaoFranco,

Agradecemos a sua mensagem.

A adesão a canais premium pressupõe uma permanecia de 30 dias, e de 12 meses para subscrições anuais.

Pode, através da sua Área de Cliente ou App NOS, agendar o cancelamento do canal, a qualquer instante. Desta forma o mesmo não será renovado por mais 30 dias na data de renovação.

Os canais premium apenas estão disponíveis através de box ou App NOS TV. Conheça em maior detalhe a oferta aqui.

Obrigado 

Comentário