Header
Respondido

Quero cancelar o contrato sem fidelização


Boa tarde,

 

Queria cancelar o serviço de internet fixa (Pacote NOSnet_100Megas) que tenho em casa. O período de fidelização já terminou. Como devo proceder ao respetivo cancelamento sem me deslocar à loja?

 

Obrigada.

icon

Melhor resposta por Guimas 1 February 2022, 18:55

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

16990 ou 931699000 opção 4.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Susana Ye. Bem vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem.

@Guimas prestou uma boa ajuda. Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

tenho 4 chip e gostaria de cancelar 2 linhas

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @daniele vieira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e número em causa.

Obrigado

estou a uma hora na linha para falar com a atendente e desligam a chamada . atendimento pessimo , ma vontade para resolver as coisas ..horrivel essa operadora

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @daniele vieira

Lamentamos a situação que descreve.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Boa tarde @daniele vieira

Lamentamos a situação que descreve.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ola , vao me ligar para resolver ainda hoje ? por que a dias tento resolver e nao consigo que uma pessoa me atenda e conclua isso , ficam jogando um para o outro e nao atende ou me deixa no telefone por mais de uma hora , quero ver quem vai pagar a fatura . 

Reputação 7

Boa tarde @daniele vieira

Lamentamos a situação que descreve.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ola , vao me ligar para resolver ainda hoje ? por que a dias tento resolver e nao consigo que uma pessoa me atenda e conclua isso , ficam jogando um para o outro e nao atende ou me deixa no telefone por mais de uma hora , quero ver quem vai pagar a fatura . 

 

Boa tarde @daniele vieira,

Caso não possa esperar a resposta, sugiro o seguinte.

Atualmente disponibilizamos duas linhas de apoio: 

  • uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @daniele vieira,

Agradecemos o seu testemunho e pedimos desculpa pela demora na resposta.

Recebemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta.

Obrigado

Comentário