Boa tarde,
Queria cancelar o serviço de internet fixa (Pacote NOSnet_100Megas) que tenho em casa. O período de fidelização já terminou. Como devo proceder ao respetivo cancelamento sem me deslocar à loja?
Obrigada.
Boa tarde,
Queria cancelar o serviço de internet fixa (Pacote NOSnet_100Megas) que tenho em casa. O período de fidelização já terminou. Como devo proceder ao respetivo cancelamento sem me deslocar à loja?
Obrigada.
16990 ou 931699000 opção 4.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Obrigado
tenho 4 chip e gostaria de cancelar 2 linhas
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
estou a uma hora na linha para falar com a atendente e desligam a chamada . atendimento pessimo , ma vontade para resolver as coisas ..horrivel essa operadora
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa tarde
Obrigado
Ola , vao me ligar para resolver ainda hoje ? por que a dias tento resolver e nao consigo que uma pessoa me atenda e conclua isso , ficam jogando um para o outro e nao atende ou me deixa no telefone por mais de uma hora , quero ver quem vai pagar a fatura .
Boa tarde
Obrigado
Ola , vao me ligar para resolver ainda hoje ? por que a dias tento resolver e nao consigo que uma pessoa me atenda e conclua isso , ficam jogando um para o outro e nao atende ou me deixa no telefone por mais de uma hora , quero ver quem vai pagar a fatura .
Boa tarde
Caso não possa esperar a resposta, sugiro o seguinte.
Atualmente disponibilizamos duas linhas de apoio:
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e pedimos desculpa pela demora na resposta.
Recebemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.