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Boa tarde, hoje pedi a desativação dos serviços porque tinha melhor preço na concorrência e a minha fidelização estava a acabar, entretanto foi contactado e negociei um novo contrato, mas acho que optei pela proposta errada das que me foram apresentadas. 
 

Já entrei em contacto com o apoio ao cliente e dizem que não podem fazer nada. Será que posso cancelar o novo contrato?

Em que dia está o inicio do novo contrato?


Em que dia está o inicio do novo contrato?

 

Hoje 28 de Agosto


Nesse caso dá sim, é: 16990 ou 931699000 opção 2 e pedir reversão


Nesse caso dá sim, é: 16990 ou 931699000 opção 2 e pedir reversão

Já telefonei e dizem que não o podem fazer porque o meu contrato anterior já está descontinuado.

 

Alem disso, não sei se ajuda a situação, estou sem qualquer serviço em casa desde sábado porque caiu um poste e os fios estão todos pendurados e todos os dias dizem que vai ficar pronto e não fica.


Portanto desde que tenho o contrato novo, ainda não tive qualquer tipo de serviço em casa.


Boa tarde @fcferreira,

Agradecemos a sua mensagem. 
​​@Guimas partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Alternativamente, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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