Header
Respondido

voucher


Possuo um voucher que termina amanhã, dia 27 de agosto e o equipamento que pretendo comprar está esgotado para aquisição na NOS. Será que posso solicitar a prorrogação do voucher até que esteja disponível na loja, ou tenho que o utilizar independentemente desta situação e gastar o mesmo, mesmo em algo que não preciso. 

icon

Melhor resposta por Mário P. 26 August 2023, 16:20

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Possuo um voucher que termina amanhã, dia 27 de agosto e o equipamento que pretendo comprar está esgotado para aquisição na NOS. Será que posso solicitar a prorrogação do voucher até que esteja disponível na loja, ou tenho que o utilizar independentemente desta situação e gastar o mesmo, mesmo em algo que não preciso. 

Boa tarde, eu pediria a prorrogação do prazo para poder vir a aquirir aquilo que realmente necessito, envie por  P/M o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde a resposta de um moderador.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ANc, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Os códigos promocionais têm uma validade, pelo que não garantimos a possibilidade de prorrogar o prazo limite de utilização. 
Lamentamos que o equipamento que deseja se encontre esgotado, sugerimos que verifique alternativas ao equipamento que pretende. 
Obrigado 

No tarde. Obrigado pela ajuda. Mas o problema é que não há alternativa de equipamento. O que pretendo é a aquisição do router 5G da NOS. Fui a uma loja e não permitiram a compra condicional. Ou seja, pagava o equipamento e recebia-o quando estivesse disponível. Não sei o que fazer. Durante o fim de semana não existe apoio ao cliente para tentar a prorrogação. O meu medo é perder  o valor do voucher. Ainda são 200€. E nunca o pude utilizar em tempo útil. Há mais de um mês que o medo está esgotado. 
 

Reputação 7
Crachá +2

pois e vai perder se não usar noutro equipamento. é uma oferta, e não está limitada a um equipamento, por isso, duvido que estendam o período.  

 

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos e lamentamos a situação, @ANc
Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário