Header

Chamada de telemóve cobrada indevidamente


Boa tarde,

 

Já recebi a fatura de Agosto 2021 e foi-me debitada, por engano, uma chamada de telemóvel para os E.U.A que não fiz no valor de 0,93 euros.

 

Agradeço que me seja enviada uma nota de crédito, logo que possivel, no valor de 0,93 euros.

 

Obrigada.

 

Madalena Ribas

(NIF 1xxxxxxx) 


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Madalena Ribas

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Bom dia,

Agradeço o feedback. O meu número cliente é Cxxxxxxxx Maria Madalena Soares Ribas de Sousa.

 

Obrigada.

 

Madalena Ribas

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Agradeço o feedback. O meu número cliente é Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, Maria Madalena Soares Ribas de Sousa.

 

Obrigada.

 

Madalena Ribas

 

 

Bom dia, os moderadores do Fórum trabalham a partir do perfil @Fórum. Não sendo do seu interesse partilhar dados pessoais num Fórum público, deve editar o seu comentário para remover o seu numero de cliente e fazer o envio por mensagem privada para aqui: @Fórum tal como já lhe foi sugerido pela moderadora @Ana P. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Madalena Ribas,

Ocultámos alguma informação do seu comentário para proteção dos seus dados. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Boa noite, 

Ontem por volta desta hora telefonei para um número da NOS e cobraram o valor da chamada. Tenho cerca de 3500 min disponíveis, o meu tarifário tem chamadas gratuitas para todas as redes ou seja não consigo entender o porquê desta cobrança. Na APP nem consigo ver qual foi o valor cobrado, uma vez que quando carrego nas chamadas pagas não aparece nada, apesar de ter feito várias chamadas de valor acrescentado. 

Boa noite, 

Ontem por volta desta hora telefonei para um número da NOS e cobraram o valor da chamada. Tenho cerca de 3500 min disponíveis, o meu tarifário tem chamadas gratuitas para todas as redes ou seja não consigo entender o porquê desta cobrança. Na APP nem consigo ver qual foi o valor cobrado, uma vez que quando carrego nas chamadas pagas não aparece nada, apesar de ter feito várias chamadas de valor acrescentado. 

Reputação 7

Boa noite, 

Ontem por volta desta hora telefonei para um número da NOS e cobraram o valor da chamada. Tenho cerca de 3500 min disponíveis, o meu tarifário tem chamadas gratuitas para todas as redes ou seja não consigo entender o porquê desta cobrança. Na APP nem consigo ver qual foi o valor cobrado, uma vez que quando carrego nas chamadas pagas não aparece nada, apesar de ter feito várias chamadas de valor acrescentado. 

 

Boa noite @CarlaCastro,

Pode consultar as chamadas desta forma.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @CarlaCastro, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​@Jorge C deu uma boa ajuda ao sugerir consultar o detalhe de comunicações. 

No entanto, recordamos que a NOS dispõe atualmente 2 linhas de apoio:

  • uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990).

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @CarlaCastro,

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como também esclarecido. 

Deste modo, garantimos a boa organização. 

Obrigado

Comentário