Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Sou só eu com este problema, mas como é que encontro os canais que a NOS tem nos vários pacotes?É mesmo para esconder essa informação?Há dois dias que ando às voltas em www.nos.pt e não encontro nada, mas o problema de certeza que deve ser meu.Uma ajuda seria bem vinda.JM
Bom dia!Estou a tentar efetuar uma compra na loja online e esta não funciona. Nem para levantamento em loja, nem para entrega em casa. Não deixa terminar o processo.
Boa tarde, Queria cancelar o serviço de internet fixa (Pacote NOSnet_100Megas) que tenho em casa. O período de fidelização já terminou. Como devo proceder ao respetivo cancelamento sem me deslocar à loja? Obrigada.
Boa tarde, hoje pedi a desativação dos serviços porque tinha melhor preço na concorrência e a minha fidelização estava a acabar, entretanto foi contactado e negociei um novo contrato, mas acho que optei pela proposta errada das que me foram apresentadas. Já entrei em contacto com o apoio ao cliente e dizem que não podem fazer nada. Será que posso cancelar o novo contrato?
Bom dia.Já não tenho fidelização no meu serviço contratado com a NOS, mas pretendia activar, apenas durante um mês (ou menos) a BTV sem fidelização. Como proceder? Bastará activar e, quando o desejar, desactivar a subscrição sem ficar fidelizado?Grato antecipadamente pela resposta.
Dia 10/04/2018 pelas 15h00 desloco-me à loja NOS no Centro Comercial STRADA Outlet a título de informação e contratação de serviços. Estando informado de uma campanha das lojas WORTEN na qual ofereciam um televisor na contratação de serviços de qualquer operador de comunicações questiono qual a diferença de proceder à elaboração de contrato naquela loja ou na WORTEN tendo em conta que na WORTEN a campanha estava bem mais atractiva tendo em conta a oferta de um televisor marca Kunft 32” no valor a rondar os €150,00. O vosso colaborador garantiu que a vantagem seria que na loja tinham forma e poder de resolver eventuais problemas futuros o que não aconteceria nas lojas worten. Durante a análise dos diversos pacotes, tendo optado pelo pacote NOS3i_200Megas com um valor mensal de €34,99 por um período de 24 meses questionei se este valor iria sofrer alguma alteração ao longo do período de fidelização ao que o vosso colaborador me garantiu que aquele valor contratado se manteria sem qualque
Sou cliente NOS (WTF) e estou atualmente no estrangeiro. Os dados móveis em meu telemóvel estavam a funcionar durante o período de dois meses mas agora já não funcionam mais. Recebi uma mensagem que o prazo máximo de utilização em Roaming eram 90 dias, não excedi esse prazo, entretanto estou sem acesso a rede móvel há mais de duas semanas. A linha de apoio ao cliente no estrangeiro não funciona e não há sequer uma outra forma de contacto com a empresa, não há um endereço de e-mail ou um Chat online em que se possa fazer o pedido de resolução do problema. Mudei de país hoje na esperança que voltasse a funcionar entretanto não aconteceu. Tenho sinal e consigo receber chamadas e SMS, mas preciso de internet.
Possuo um voucher que termina amanhã, dia 27 de agosto e o equipamento que pretendo comprar está esgotado para aquisição na NOS. Será que posso solicitar a prorrogação do voucher até que esteja disponível na loja, ou tenho que o utilizar independentemente desta situação e gastar o mesmo, mesmo em algo que não preciso.
Boa tarde, Já recebi a fatura de Agosto 2021 e foi-me debitada, por engano, uma chamada de telemóvel para os E.U.A que não fiz no valor de 0,93 euros. Agradeço que me seja enviada uma nota de crédito, logo que possivel, no valor de 0,93 euros. Obrigada. Madalena Ribas(NIF 1xxxxxxx)
Bom dia,Solicitei a recisão do nosso contrato pois iremos mudar de morada e na nova morada não existe serviços de fibra, apenas satélite. Neste caso preenchi um formulário conforme fomos orientados pelo atendente da NOS, enviamos o documento pelo portal juntamente com o nosso documento de indentificação e comprovativo da nova morada.Até agora não tivemos contacto da vossa parte para nos orientar sobre como proceder com a devolução dos equipamentos.Poderiam nos ajudar?
Boa tarde,venho por este meio reclamar por favor a fatura a pagamento.O valor em atraso é de 64.86€, e a fatura que tenho é de 203,46€.Preciso urgentemente de uma fatura com o valor atualizado para fins pessoais ou de um documento da nos a fazer prova que a divida é de apenas a ultima fatura com data limite de pagamento até 04 de setembro de 2023.Acho uma tremenda falta de consideração pelos clientes concederem um pedido tão simples de algo que se faz informaticamente..Ou faz uma nota de credito a essa fatura e envia-me ou envia a fatura atualizada.Já falei telefonicamente com o vosso colega identificado como Carlos Ferreira do departamento Financeiro que se negou a fazer-me esse serviço e negou me também a passar a chamada a alguém superior. Tal como está gravado na chamada. Preciso do documento atualizado com urgência, O e-mail é o que consta na conta: ****************** Grata pela ajuda
Caros senhores,Boa tarde. Comprei 2 bilhetes para o filme Openheimer ( via NET) e posteriormente comprei 4 bilhetes para o filme Indina Jones ( através APP NOS Cinema). Mas não obtive o desconto de 2=1, pois tanto na net como na APP não aceitava/reconhecia o cartão NOS 2=1. Assim, solicito o favor de creditar o valor correspondente ao desconto 2=1. Poderei enviar os respectivos bilhetes ( que não consigo enviar através deste fórum). Grato. Cumprimentos. Sergio Leite
Venho desta forma exigir, após vários contactos sem sucesso, a resolução de uma fatura emitida indevidamente pela NOS. Após cerca de 6 meses do cancelamento dos serviços NOS e de acordo com os procedimentos administrativos previstos na lei, recebi uma fatura de 1766€ relativo ao incumprimento do contrato. Desde o dia 26 de Janeiro de 2017, dia em que recebi a dita fatura via email, já fui duas vezes a lojas da NOS e já entrei em contacto pela linha telefonica e ainda não consegui obter nenhum esclarecimento. Aguardo contactos telefonicos prometidos por parte da NOS que depois nunca acontecem como foi exemplo a situação de hoje dia 31 de Janeiro de 2017. é de todo inadmissivel que uma empresa com a dimensao e a responsabilidade da NOS esteja a agir desta forma, é praticamente impossivel resolver um problema criado pela empresa ao consumidor sendo o consumidor que tem de se incomodar e correr atrás de um prejuizo que foi causado pela empresa. É vergonhoso. É vergonhoso que as lojas NOS n
Boa tarde, Como posso solicitar o credito de uma chamada para o número de apoio (16990)? Obrigado
Fernando Brites Pereira, cliente n.º C340459101Exmos Srs.No seguimento de uma proposta de renovação dos Vossos serviços foi me apresentada uma proposta no final de Julho e encaminhada a 3 de agosto de 2023, apesar do período de fidelização terminar em 29 de outubro.Estando no estrangeiro de 2 a 8 de agosto, só consegui efetivar a aceitação da mesma dia 9 de agosto.Hoje, após a análise da mesma e de verificar no mercado melhor oferta (também devido ao facto do serviço de Internet não ter a qualidade paga e não terem encontrado a melhor solução) , contactei a linha de apoio ao cliente que me transferiu a chamada para serviços de cancelamento (sem me avisar que a chamada tinha custos associados). Liguei do meu número afeto à meo (único de que disponha). A Sra. depois de me fazer esperar mais de meia hora para me apresentar uma contraproposta, colocou em causa a data de adesão, alegando que a mesma era de dia 3, pelo que o período de livre resolução estava ultrapassado. Após largos minutos
Bom diaAdquire um computador na vossa loja online e pretendo efetuar reparação dentro da garantia . Como devo proceder? Claudia
Fui viver para o estrangeiro durante uma temporada e cancelei 1 dos 2 serviços que tenho contratado com a NOS empresas. Entreguei toda a documentação e devolvi o equipamento da NOS na loja da Boavista.Sempre salientei que era apenas este serviço que desejava cancelar e entreguei documentação pedida para este efeito. Para minha supresa recebi um email com a confirmação da desativação dos 2 serviços.... Telefonei segunda-feira à NOS (chamada que vai sair cara e que o custo deveria ser assumido pela NOS) e confirmaram que foi um erro de um dos gestores de conta e que seria prontamente resolvido...no entanto agora quando vou à minha área de cliente, aparece apenas o serviço que pedi para desativar e desapareceu o serviço que nunca pedi para cancelar. Enviei email para Provedoria da NOS mas ainda não obtive qualquer resposta. Situação muito desagradável especialmente quando tratei de tudo com antecedência.
Boa Noite. Comprei o Smartphone Samsung Galaxy S22 Ultra 5G, que tinha como campanha de compra ate 23 de Outubro de 2022 uma TV Samsung de oferta, fiz a compra dia 11-10-2022 e ainda nao obtive o vouncher ou resposta de como a irei receber!Poderei ter algum esclarecimento?Muito Obrigado
Boa tarde. Liguei para a NOS particular, falei com um funcionário cujo o nome é Eduardo Júnior, que me informa que para cancelar o contrato da minha internet, terei de enviar a cópia do meu cartão de cidadão. Como é de conhecimento geral, Lei n.º 32/2017, não me obriga a entrega de cartão de cidadão. De seguida fui informada para que me dirigisse ao site da anacom para ver onde está essa informação. O Sr. Eduardo Júnior, como seria de esperar, não soube informar onde estaria essa informação. Nesse sentido, e para finalizar, para melhorar a área de cliente e apoio ao cliente, terão de ter mais informação. Não sou obrigada a ter um serviço ao qual já não preciso e que cumpri sempre com o pagamento do mesmo. Cumprimentos
@Fórum o meu número de cliente é o *********Agradeço que avaliem a chamada gravada efetuada para a alteração de morada, visto que me foi dito que mantinha exatamente o mesmo pacote por um valor mais baixo e verifico que não tenho neste momento os TV CINE. Atual na nova morada:Canais e serviços incluídos150 canais, inclui 1000 horas de gravação e Pack Canais Extra+NOS Studios Anteriormente:Canais e serviços incluídos150 canais Voz fixa IlimitadoPack Canais Extra 1GbpsCanais TVCine
Em 2021, após a renegociação do meu contrato, do qual resultaram uma série de "problemas" com alterações de preços e serviços discordantes do acordado, foi-me oferecido o pacote TVCine, que, conforme o acordado verbalmente na altura ficaria activo enquanto o contrato com esta morada existisse.Em 2022, depois de ter reportado uma série de problemas com falhas de sinal, foi-me proposta a solução de alterar a velocidade da net, o que implicava novo plano de fidelização. Novamente me foi garantido, verbalmente, que todas as ofertas se manteriam validas, entre elas o pack canais TVCine até ao final do contrato (a questão da má qualidade do sinal é a unica coisa que se mantem).Durante a semana 32, associei a conta de um familiar, algo que é possível e incentivado, à minha zona de cliente. O que se passou de seguida foi ter perdido o acesso à app NosTV , no telefone e na área de cliente, já que o sistema assumiu que a conta da minha familiar, pacote básico de 4 canais, telefone fixo e telemóv
Sou tarifário WTF, mas sem o meu consentimento a NOS enviou-me sms conforme tinha mudado para NOS Like 1GB. Como fazer para voltar ao meu tarifário WTF? Não pedi esta alteração
Firstly, my apologies for writing in English. I am learning Portuguese but I am not proficient yet. I bought a NOS package at the NOS shop in Coimbra mid-December. This included a sim for my iPhone, unlimited 4g wifi, and television. We were given the Sim and 4g router at the shop and these have been working fine. Unfortunately there was a fire alarm at the shop when we were completing the purchase and they said they would forward on the contract by email.I haven’t received the contract and we haven’t had the television package installed. I will be due to pay the first months bill any day now but have no directions on how to do this. I’ve tried calling the NOS support line on 217 824 700 but can’t seem to get through.can anyone assist me on how to contact NOS as I don’t want to lose access through missing a payment? thanks and regards
Bom dia Como é possível ter sido contada pela nos há minutos, questionei a pessoa se era assunto demorado por estar a trabalhar e a pessoa do outro lado me ter respondido que se estava a trabalhar não atendia o telefone e desliga me o telefone na caraInadmissível
Boa tarde,Como cliente NOS/ZON à mais de 16 anos, com o período de fidelização a terminar no dia 1 de setembro de 2023, liguei hoje para o apoio ao cliente e renegociar novo contrato, conforme ato que se efetua a cada 2 anos.O meu espanto, foi-me dito que não havia nada a fazer em relação à minha renovação, porque no sistema não aparece nada para mim, mesmo dizendo que tinha propostas de outras operadoras. Assim sendo, foi informado, espantem-se, a dirigir-me a loja para preencher a rescisão ou telefonar para a linha própria para efetuar a mesma. Literalmente senti que se cagaram para mim, ao fim de 16, que se estão nas tintas se continuo na nós ou mudo.Grande serviço de apoio ao cliente e muita consideração tem pelos clientes.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.