Fui contatado pela NOS através do número 934 341 974 . A colaborada/vendedora usou de uma estratégia muito baixa ao tentar iludir-me, oferecendo-me serviços e alteração ao meu contrato muito atrativos mas obviamente falsos e com um único objetivo: ENGANAR-ME!. Obviamente que “quando a esmola é muita, o santo desconfia”, pedi à senhora para me enviar a proposta por correio eletrónico.
Não o fez, mas enviou algumas sms (4420) para que eu caísse na esparrela e aceitasse. Lógico que as condições contratuais que a senhora oferecia nada tem a ver com o que enviou por mensagem.
Esse resumo contratual está na minha conta de cliente!!! (certamente à espera do meu ok).
O que me preocupa e vai ser objeto de participação às autoridades: - alguém da empresa comercial NOS tem acesso aos meus dados, ao meu contrato e pode gerar contratos novos para enganar atuais (e futuros clientes).
Isso é muito grave e a operadora NOS vai ter de o explicar pois é um procedimento passível de crime: “uso de dados pessoais para venda enganosa e fraudulenta”.