Boa tarde,
Estou a tentar contactar o apoio ao cliente ligando o 16990 e o que me dizem e que lamentam que não consigo fazer chamadas e que tenho de ligar para o 16990.... E um pouco contraditório, não e?
Boa tarde,
Estou a tentar contactar o apoio ao cliente ligando o 16990 e o que me dizem e que lamentam que não consigo fazer chamadas e que tenho de ligar para o 16990.... E um pouco contraditório, não e?
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Detalhe-nos a situação, por favor, para que possamos prestar a melhor ajuda.
Obrigado
Boa noite tenho box android Nvidia que não está a funcionar ha uma semana. É possivel verem o que se passa pff? Obrigada
Boa noite tenho box android Nvidia que não está a funcionar ha uma semana. É possivel verem o que se passa pff? Obrigada
Tem que detalhar melhor.
Ligue a nvidia e abra a nos tv. Qual passo está a falhar aqui?
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
No entanto, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade em utilizar o serviço.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o assunto já é abordado.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Boa tarde, aparecia o menu da Nvidia na tv mas como congelado, não se conseguia selecionar opções. Percebi que o comando da Nvidia precisava de pilhas novas trocamos, voltou a funcionar tudo bem...no dia seguinte já não acende a box nem aparece o ecran menu na tv .. Como fazer? Serei contactada ou terei que ligar para o apoio técnico? Obrigada.
Boa tarde, aparecia o menu da Nvidia na tv mas como congelado, não se conseguia selecionar opções. Percebi que o comando da Nvidia precisava de pilhas novas trocamos, voltou a funcionar tudo bem...no dia seguinte já não acende a box nem aparece o ecran menu na tv .. Como fazer? Serei contactada ou terei que ligar para o apoio técnico? Obrigada.
Boa tarde, poderá ser contactada se enviar por mensagem privada o seu numero de cliente e o seu numero de contacto para o perfil
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Recomendamos que reinicie a box da corrente eléctrica e teste a ligação através de outra entrada HDMI da sua TV.
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Olá João, sim fizemos logo o que me propõe e nada tudo igual : (
Olá João, sim fizemos logo o que me propõe e nada tudo igual : (
testa com outro cabo hdmi e confirma se o input é o correto na tv
se não der podes levar pra trocar numa loja.
um bem haja
Boa tarde, aparecia o menu da Nvidia na tv mas como congelado, não se conseguia selecionar opções. Percebi que o comando da Nvidia precisava de pilhas novas trocamos, voltou a funcionar tudo bem...no dia seguinte já não acende a box nem aparece o ecran menu na tv .. Como fazer? Serei contactada ou terei que ligar para o apoio técnico? Obrigada.
Boa noite
Por favor detalhe se é o menu da box ou o da NOS TV? Qual é o modelo da box?
Obrigado
Bom dia,
O
Teste, por favor, e diga-nos se resolveu.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Bom dia a box é a Nvidia já colocamos Hdmi em outra entrada e nada não aparece nem o ecran da box nem da NOS. Devo levar a Nvidia a uma loja para trocar?? Obrigada.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Recomendamos que teste com outro cabo HDMI. Caso a situação persista pode entregar a box numa Loja com assistência técnica de forma a que seja testada e substituída se necessário.
Obrigado
Bom dia a box é a Nvidia já colocamos Hdmi em outra entrada e nada não aparece nem o ecran da box nem da NOS. Devo levar a Nvidia a uma loja para trocar?? Obrigada.
Boa noite
Como não aparece a imagem, caso trocar o cabo HDMI não resolva, sugiro que tente em outra TV.
Se mesmo assim não resolver, pode fazer um hard reset conforme descrito no site oficial aqui.
Boa sorte
Boa tarde
O
Ficamos a aguardar o seu feedback quanto às sugestões.
Obrigado
Olá acho que vou pegar na Nvidia e levo-a a uma loja, lá deverão ver o que se passa ou se trocam.
Obrigada!
Sim,
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.