Skip to main content
Header

Boa tarde,

Estou a tentar contactar o apoio ao cliente ligando o 16990 e o que me dizem e que lamentam que não consigo fazer chamadas e que tenho de ligar para o 16990.... E um pouco contraditório, não e? 

Boa tarde @georgianaR,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor, para que possamos prestar a melhor ajuda.

Obrigado 


Boa noite tenho box android Nvidia que não está a funcionar ha uma semana. É possivel verem o que se passa pff? Obrigada


Boa noite tenho box android Nvidia que não está a funcionar ha uma semana. É possivel verem o que se passa pff? Obrigada


Tem que detalhar melhor.

Ligue a nvidia e abra a nos tv. Qual passo está a falhar aqui?


Boa tarde @ritaa
Estamos aqui para ajudar. 
No entanto, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade em utilizar o serviço. 

Obrigado


Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o assunto já é abordado. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado


Boa tarde, aparecia o menu da Nvidia na tv mas como congelado, não se conseguia selecionar opções. Percebi que o comando da Nvidia precisava de pilhas novas trocamos, voltou a funcionar tudo bem...no dia seguinte já não acende a box nem aparece o ecran menu na tv .. Como fazer? Serei contactada ou terei que ligar para o apoio técnico? Obrigada.


Boa tarde, aparecia o menu da Nvidia na tv mas como congelado, não se conseguia selecionar opções. Percebi que o comando da Nvidia precisava de pilhas novas trocamos, voltou a funcionar tudo bem...no dia seguinte já não acende a box nem aparece o ecran menu na tv .. Como fazer? Serei contactada ou terei que ligar para o apoio técnico? Obrigada.

Boa tarde, poderá ser contactada se enviar por mensagem privada o seu numero de cliente e o seu numero de contacto para o perfil @Fórum, para que a moderação possa promover esse contacto do departamento competente, pode ligar para o apoio tecnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou 931699000 custo de uma chamada para a rede móvel nacional para que um tecnico possa ajudar.


Boa tarde @ritaa,

Agradecemos a sua mensagem.

Recomendamos que reinicie a box da corrente eléctrica e teste a ligação através de outra entrada HDMI da sua TV.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


Olá João, sim fizemos logo o que me propõe e nada tudo igual : ( 


Olá João, sim fizemos logo o que me propõe e nada tudo igual : ( 

testa com outro cabo hdmi e confirma se o input é o correto na tv 

se não der podes levar pra trocar numa loja.

um bem haja 


Boa tarde, aparecia o menu da Nvidia na tv mas como congelado, não se conseguia selecionar opções. Percebi que o comando da Nvidia precisava de pilhas novas trocamos, voltou a funcionar tudo bem...no dia seguinte já não acende a box nem aparece o ecran menu na tv .. Como fazer? Serei contactada ou terei que ligar para o apoio técnico? Obrigada.

 

Boa noite @ritaa,

Por favor detalhe se é o menu da box ou o da NOS TV? Qual é o modelo da box?

Obrigado


Bom dia, @ritaa.

O @Bruno Aleixo e o @Jorge C colocaram boas questões.

Teste, por favor, e diga-nos se resolveu.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


Bom dia a box é a Nvidia já colocamos Hdmi em outra entrada e nada não aparece nem o ecran da box nem da NOS. Devo levar a Nvidia a uma loja para trocar?? Obrigada.


Boa tarde @ritaa,

Agradecemos o seu testemunho. 

Recomendamos que teste com outro cabo HDMI. Caso a situação persista pode entregar a box numa Loja com assistência técnica de forma a que seja testada e substituída se necessário.

Obrigado


Bom dia a box é a Nvidia já colocamos Hdmi em outra entrada e nada não aparece nem o ecran da box nem da NOS. Devo levar a Nvidia a uma loja para trocar?? Obrigada.

 

Boa noite @ritaa,

Como não aparece a imagem, caso trocar o cabo HDMI não resolva, sugiro que tente em outra TV.

Se mesmo assim não resolver, pode fazer um hard reset conforme descrito no site oficial aqui.

Boa sorte


Boa tarde @ritaa

O @Jorge C deu uma boa ajuda. 
Ficamos a aguardar o seu feedback quanto às sugestões. 
Obrigado


Olá acho que vou pegar na Nvidia e levo-a a uma loja, lá deverão ver o que se passa ou se trocam. 

Obrigada!


Sim, @ritaa, querendo, pode levar a box a uma Loja NOS caso esta se encontre em regime de aluguer. 

Obrigado


Comentário