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Maus serviços


Boa tarde

No inicio de outubro contactei a NOS porque o meu contrato de fidelização estava acabar e queria mudar os meus serviços de satellite para fibra (serviço esse que já existe no meu prédio nos meus vizinhos) e o colaborador na altura fez um pedido a área técnica para averiguar a situação (Situação essa que ja foi confirmada pelos serviços de área técnica que existe esse serviço no meu local).

Depois desta confirmação telefonei eu aos serviços de apoio ao cliente a dizer que tinha esse serviço e queria então mudar os serviços, foi me respondido pelo colaborador na altura que não havia nada registado e não podia fazer esse serviço.

depois disto esperei mais uma semana e nada voltei contactar os serviços e da chamada uma mão cheia de nada e um vazio de registos do que eu solicitei.

Achando que já estava a ficar de mais telefonei novamente aos serviços e a colaboradora disse que em 24 horas ia ter o assunto resolvido (estávamos a meio de outubro), que acham telefonaram me? Nada.

Depois deste nada todo e já na semana passada desisti de vocês por achar que não é o cliente que tem que andar atras do fornecedor para renovar e sim vocês. Alias foi uma total desconsideração por uma pessoa que deu sempre a vocês a oportunidade e não as outras operadoras e o tratamento que tive foi de um total desrespeito e desconsideração.

Então decidi ir a área do cliente e pedir a cessação contratual onde tinham que me enviar um código por e mail mas um colaborador telefonou me no domingo onde fez finalmente uma proposta dentro das minhas perspetivas e que dentro de 3 dias ia receber essa proposta e depois a intervenção técnica. Telefonaram-me, enviaram e mail? Nada silencio absoluto.

Hoje telefonei para saber o que se passou e a resposta foi não estava nada registado e que não podiam fazer a proposta que me fizeram na semana passada.

Alem de uma frustração enorme nunca pensei ser tratado assim, sempre paguei os meus serviços nunca me queixei e dei trabalho a NOS e no final não houve consideração comigo como cliente.

Depois deste enorme circo os colegas do forum conseguiram fazer uma proposta e oferecer os serviços que pretendia pensando eu que o circo ja tinha terminado, mas não.

Mostraram uma total desorganização e falta de consideração pelos clientes porque em 2 intervenções técnicas marcadas voltaram a falhar e sabe porque, porque sempre que falei com a área técnica pedi sempre que fosse marcada a intervenção no final do dia quando estava pessoal em casa e para gozarem com a minha cara marcaram a primeira para as 14h e a segunda para 13h (mesmo sabendo que eu não tive culpa do sucedido) eu tolerei e deixei passar a 1 intervenção onde compreendi que a mensagem que transmiti pode não ter passado da melhor forma e remarquei uma 2 intervenção.
E aparece um técnico a minha casa a 13h da tarde enquanto não esta la ninguém em casa, como referi duas vezes, fazem a remarcação para esse mesmo a partir das 17h as 21h e depois não aparece ninguém e só telefonam as 21h15 a dizer que não vinham.

Agora que experiencia que vocês querem que os clientes tenham convosco? deve ser um interno inferno

Tive uma chamada de uma hora com os serviços NOS cheguei ao final e a sensação que eu tive foi que a NOS não ouve os clientes e não quer saber.

Tenho agendamento para dia 9 e 11 de dezembro e vou ser sincero já não quero porque vai acontecer como agora vai chegar altura vão aparecer a hora que querem e também já não quero pelo tempo que ainda tenho que esperar para ter o serviço.

Sinceramente vocês não querem clientes e sou estou a fazer este registo no fórum para que os futuros clientes percebam como vocês trabalham.

 

A completa falta de comunicação dos vossos serviços deu para esta má publicidade.


com os melhores cumprimentos

 


27 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @SANDRA ISABEL GASPAR

A comunidade deu uma excelente ajuda. 
Diga-nos, por favor, se após realizar a verificação dos cabos a dificuldade se mantem. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite @SANDRA ISABEL GASPAR , no dia em que o serviço ficou assim o que se lembra, mau tempo, intervenções exteriores, caixas ou cabos negros no exterior,  mau funcionamento da UMA, como por exemplo o ventilador, ou no router? O serviço é 100% fibra (até ao router) ou só tem cabos de cobre?

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