Skip to main content

Boa tarde,

No mês passado reclamei um valor indevido que me tinha sido incluido numa fatura. Foi-me dada razão e o valor foi este mês creditado na minha fatura… contudo constato que para tal tive de pagar 1.5 euros para fazer a chamada a reclamar o valor que me foi agora creditado, algo que não teria de ocurrer se a fatura original tivesse sido devidamente processada pela Nos.

Isto é completamente absurdo. Há sequer maneira de reclamar a fatura sem ter de ligar? Não ha opção de contestar a fatura na app, não ha email para esse fim publicitado no site.

Quero agora contestar os 1.5 euros que me foi cobrado mas não quero pagar mais 1.5 euros para o fazer. Agora tenho de pagar a Nos extra para cumprirem os termos do meu contrato?! Não admito isto nem por um cêntimo.

Como posso proceder a esta reclamação sem pagar para ter de o fazer?

Obrigada.

Boa tarde @Gamitah218, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Estamos aqui para ajudar.

Para evitar o custo da chamada, sugerimos que nos contacte pelo número 931 699 000 que tem o custo de uma chamada para a rede móvel nacional. Conheça todos os contactos NOS, aqui.

Adicionalmente, e para podermos analisar melhor esta situação, envie-nos uma mensagem pra o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado.

Obrigado


Comentário