Olá,
Sou cliente NOS, e estou atualmente no estrangeiro. Pedi um cartão eSIM da WTF, ao qual me foi explicado que era possível fazê-lo sem estar em Portugal, e como também vi neste forum que funciona. Um familiar foi presencialmente a uma loja NOS fazer a ativação do cartão por mim, e em seguida enviou-me o QR code para o eSIM, que segundo a funcionária, estaria ativo em 24h. Já passaram mais de 24h e o cartão não tem qualquer serviço e não apanha rede. Tentei ativar na aplicação e não me é possível receber nenhuma mensagem porque não tenho rede.
Liguei 3 vezes para o apoio ao cliente e ninguém foi capaz de me dar uma resposta, após ter tentado ligar e desligar o telemóvel, apagar o eSIM e voltar a colocar, verificar os dados moveis e Roaming, acabaram por me dizer apenas que tenho de ir fisicamente a uma loja para resolver a situação… após ter explicado que não era possível e de ter já feito a ativação em loja física em Portugal.
Agradeço por favor que me resolvam a situação.