Header

SITUAÇÃO VERGONHOSA | PARA LEVAR O CLIENTE AO ENGANO

  • 30 November 2023
  • 1 comentário
  • 35 visualizações

Julgava eu ter subscrito a BenficaTV, quando vou para cancelar o serviço, uma vez que só subscrevi o serviço para ver o jogo Benfica vs Sporting, qual o meu espanto que afinal subscrevi um pacote com os canais de desporto (Pack Desporto Anual) a um custo de 40,99€/mês. Isto é muito mau , e isto tem um propósito que é claramente levar o cliente ao engano, estou 100% que não sou o único nesta situação, uma vez que, se estou na BenficaTV e clico em subscrever, eu estou em crer que o que vou subscrever é a BenficaTV e não um pack de canais de desporto .. Exigo que me creditem o valor, caso contrário farei uma reclamação online. 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Mário Santiago, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação e compreendemos o que refere.  
O serviço de BTV, atualmente, conforme indicado no site NOS dispõe de duas modalidades residenciais e uma empresarial: 

  • BTV Anual;
  • BTV Mensal e; 
  • BTV Empresas. 

Na ativação, seja na App NOS, Área de Cliente ou, diretamente, na box, é apresentada a informação do conteúdo escolhido como, também, a diferenciação encontra-se na capa do conteúdo, por exemplo: 

  • Área de Cliente:

     

  • App NOS:

A título excecional, e para ajudarmos, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número cliente e o número de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos endereçar o seu pedido de cancelamento à equipa que apreciará a situação. 
Obrigado

Comentário