Boa tarde,
Liguei hoje para o Apoio ao Cliente, opção Internet Fixa, no sentido de expor o verdadeiro embuste que está no site, onde indica que a aminha área de residência pode ter internet 400/100, quando posso ter a 20 MB devido protocolo DOCSIS.
Inclusivamente, estar-me-ia vedada a possibilidade de ter o GIGA Router, devido a essa questão.
Confrontado com tudo isto, indiquei que pretendia a rescisão, pelo que me passaram a chamada para o Sr. Bruno Neves, do Dep. de Renegociação.
Este colaborador fez-me uma proposta, que consistia no seguinte:
- Upgrade do serviço de internet para 500 / 20
- Instalação do GIGA Router
- Redução da mensalidade para 32.99€
Questionado se aceitava e se podia avançar, indiquei que sim, pelo que me pediu para aguardar em linha.
Aguardei bastante tempo, sendo que a chamada foi parar a outro dep., neste caso apoio ao cliente, que me passou novamente a chamada para o Dep. De Renegociação, onde fui atendido pelo Sr. Rui Ferreira.
Este Sr. desmentiu completamente o colega Bruno Neves, indicando que não era possível a oferta efectuada, e não tendo qualquer registo da mesma.
Desmentiu-me sucessivamente no que respeita ás informações presentes no site, no que indica à possibilidade de novos clientes terem acesso à velocidade de 500 MB.
A chamada está gravada, pelo que espero a devida avaliação da postura de ambos os colaboradores, em especial do Sr. Bruno Neves, que pelos visto não sabe o que anda a fazer, e faz propostas aos Cliente que não pode cumprir.
As chefias tem de actuar face a este comportamento, e exijo um esclarecimento da NOS.
Nuno Baptista