Skip to main content

Boa tarde,

Liguei hoje para o Apoio ao Cliente, opção Internet Fixa, no sentido de expor o verdadeiro embuste que está no site, onde indica que a aminha área de residência pode ter internet 400/100, quando posso ter a 20 MB devido protocolo DOCSIS.

Inclusivamente, estar-me-ia vedada a possibilidade de ter o GIGA Router, devido a essa questão.

Confrontado com tudo isto, indiquei que pretendia a rescisão, pelo que me passaram a chamada para o Sr. Bruno Neves, do Dep. de Renegociação.

Este colaborador fez-me uma proposta, que consistia no seguinte:

  • Upgrade do serviço de internet para 500 / 20
  • Instalação do GIGA Router
  • Redução da mensalidade para 32.99€

Questionado se aceitava e se podia avançar, indiquei que sim, pelo que me pediu para aguardar em linha.

Aguardei bastante tempo, sendo que a chamada foi parar a outro dep., neste caso apoio ao cliente, que me passou novamente a chamada para o Dep. De Renegociação, onde fui atendido pelo Sr. Rui Ferreira.

Este Sr. desmentiu completamente o colega Bruno Neves, indicando que não era possível a oferta efectuada, e não tendo qualquer registo da mesma.

Desmentiu-me sucessivamente no que respeita ás informações presentes no site, no que indica à possibilidade de novos clientes terem acesso à velocidade de 500 MB.

A chamada está gravada, pelo que espero a devida avaliação da postura de ambos os colaboradores, em especial do Sr. Bruno Neves, que pelos visto não sabe o que anda a fazer, e faz propostas aos Cliente que não pode cumprir.

As chefias tem de actuar face a este comportamento, e exijo um esclarecimento da NOS.

Nuno Baptista

Bem-vindo ao Fórum NOS @baptista _nuno

Desde já, pedimos imensa desculpa pelo transtorno :sweat:.   

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


@baptista _nuno , exponha o assunto à Provedoria NOS e dê conhecimento do modus operandi à entidade reguladora - ANACOM, através do 

Livro de Reclamações

 


Foi já efectuada reclamação junto da Provedoria do Cliente.

Efectuarei também junto da ANACOM.

 


Boa tarde.
Gostaria de obter a gravação de uma chamada da NOS para mim no dia 2 de novembro do numero ********* tendo inicio ás 18:52
N.C. - c*********.
Obrigado pela ajuda.


Boa tarde, @Pedro Faia Pereira.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Dê-nos, por favor, mais detalhes sobre o motivo do seu pedido.

Obrigado


Comentário