Olá não estou conseguindo efetuar uma compra as prestações na loja nos o pois o numero do cartão do cidadão está errado somente na loja, pedi a alteração do documento pois oque estava lá já estava caducado ,foi feita a alteração no sistema corretamente pois recebi o sms informando que já estava alterado e a atendente me informou que no sistema já está o numero novo e correto, porem quando vou realizar a compra está o numero do que caducou e o sistema não permite alterar. Oque deve fazer para solucionar o problema e poder efetuar a compra ?
Boa noite
Sugiro que aguarde, a base de dados da área de cliente pode ainda não estar atualizada.
Obrigado
Dever ser só esperar sim, as vezes essas coisas demoram a sincronizar entre as diferentes plataformas,
mas
já agora, há algumas condições pra comrpa a prestações caso ainda não tenhas visto, como ser cliente há pelo menos 12 meses, não ter tido valores em divida e ter débito e fatura eletronica ativos.
um bem haja
Bom dia
Lamentamos a situação.
Confirme-nos, por favor, se a compra que está a tentar fazer é através da Loja Online.
Obrigado
Obrigada
Sugerimos que, por favor, remova os serviços que atualmente tem registado e, de seguida, volte novamente associar,
Saiba como remover os serviços em:
De seguida, volte novamente associar os seus serviços seguindo os passos indicados em:
De seguida, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.