Header

Maus serviços


Boa tarde

No inicio de outubro contactei a NOS porque o meu contrato de fidelização estava acabar e queria mudar os meus serviços de satellite para fibra (serviço esse que já existe no meu prédio nos meus vizinhos) e o colaborador na altura fez um pedido a área técnica para averiguar a situação (Situação essa que ja foi confirmada pelos serviços de área técnica que existe esse serviço no meu local).

Depois desta confirmação telefonei eu aos serviços de apoio ao cliente a dizer que tinha esse serviço e queria então mudar os serviços, foi me respondido pelo colaborador na altura que não havia nada registado e não podia fazer esse serviço.

depois disto esperei mais uma semana e nada voltei contactar os serviços e da chamada uma mão cheia de nada e um vazio de registos do que eu solicitei.

Achando que já estava a ficar de mais telefonei novamente aos serviços e a colaboradora disse que em 24 horas ia ter o assunto resolvido (estávamos a meio de outubro), que acham telefonaram me? Nada.

Depois deste nada todo e já na semana passada desisti de vocês por achar que não é o cliente que tem que andar atras do fornecedor para renovar e sim vocês. Alias foi uma total desconsideração por uma pessoa que deu sempre a vocês a oportunidade e não as outras operadoras e o tratamento que tive foi de um total desrespeito e desconsideração.

Então decidi ir a área do cliente e pedir a cessação contratual onde tinham que me enviar um código por e mail mas um colaborador telefonou me no domingo onde fez finalmente uma proposta dentro das minhas perspetivas e que dentro de 3 dias ia receber essa proposta e depois a intervenção técnica. Telefonaram-me, enviaram e mail? Nada silencio absoluto.

Hoje telefonei para saber o que se passou e a resposta foi não estava nada registado e que não podiam fazer a proposta que me fizeram na semana passada.

Alem de uma frustração enorme nunca pensei ser tratado assim, sempre paguei os meus serviços nunca me queixei e dei trabalho a NOS e no final não houve consideração comigo como cliente.

Depois deste enorme circo os colegas do forum conseguiram fazer uma proposta e oferecer os serviços que pretendia pensando eu que o circo ja tinha terminado, mas não.

Mostraram uma total desorganização e falta de consideração pelos clientes porque em 2 intervenções técnicas marcadas voltaram a falhar e sabe porque, porque sempre que falei com a área técnica pedi sempre que fosse marcada a intervenção no final do dia quando estava pessoal em casa e para gozarem com a minha cara marcaram a primeira para as 14h e a segunda para 13h (mesmo sabendo que eu não tive culpa do sucedido) eu tolerei e deixei passar a 1 intervenção onde compreendi que a mensagem que transmiti pode não ter passado da melhor forma e remarquei uma 2 intervenção.
E aparece um técnico a minha casa a 13h da tarde enquanto não esta la ninguém em casa, como referi duas vezes, fazem a remarcação para esse mesmo a partir das 17h as 21h e depois não aparece ninguém e só telefonam as 21h15 a dizer que não vinham.

Agora que experiencia que vocês querem que os clientes tenham convosco? deve ser um interno inferno

Tive uma chamada de uma hora com os serviços NOS cheguei ao final e a sensação que eu tive foi que a NOS não ouve os clientes e não quer saber.

Tenho agendamento para dia 9 e 11 de dezembro e vou ser sincero já não quero porque vai acontecer como agora vai chegar altura vão aparecer a hora que querem e também já não quero pelo tempo que ainda tenho que esperar para ter o serviço.

Sinceramente vocês não querem clientes e sou estou a fazer este registo no fórum para que os futuros clientes percebam como vocês trabalham.

 

A completa falta de comunicação dos vossos serviços deu para esta má publicidade.


com os melhores cumprimentos

 


27 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @vitor manuel monteiro teixeira

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Queremos ajudá-lo! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde

 

Obrigado mas hoje ja fiz o pedido de cancelamento de todos os serviços numa loja vossa.

 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @vitor manuel monteiro teixeira,

Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis por aqui.

Obrigada

já por duas vezes esta semana que estou sem serviços de televisao em casa.

O fim de semana passado foi porque o comando avariou 

So chegou 4 dias depois 

Agora esta instavel a imagem da tv e so me arranjam tecnico para dia 13

Mais dias sem serviço 

Inadmissível o que estao a fazer .. 

Ficam ja a saber que nao vou pagar 2 semanas que estou sem televisão 

E muito provavelmente vou cancelar os vossos serviços.. muito mau mesmo 

Desiludida com os vossos serviços 

já por duas vezes esta semana que estou sem serviços de televisao em casa.

O fim de semana passado foi porque o comando avariou 

So chegou 4 dias depois 

Agora esta instavel a imagem da tv e so me arranjam tecnico para dia 13

Mais dias sem serviço 

Inadmissível o que estao a fazer .. 

Ficam ja a saber que nao vou pagar 2 semanas que estou sem televisão 

E muito provavelmente vou cancelar os vossos serviços.. muito mau mesmo 

Desiludida com os vossos serviços 

Sandra Isabel gaspar casas novas 

Reputação 7
Crachá +2

Mas o quê que acontece com a televisão? 

Pois o envio de equipamentos, por correios ou estafectas sempre foram esses prazos. 

Obrigado

Mas esse problema do comando depois de alguns dias ja esta resolvido 

O problema é o servico de tv instavel e so tem um tecnico dia 13 para resolver a questao

Inadmissível mesmo

Reputação 7
Crachá +5

Mas esse problema do comando depois de alguns dias ja esta resolvido 

O problema é o servico de tv instavel e so tem um tecnico dia 13 para resolver a questao

Inadmissível mesmo

Desligue a box diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, veja se resoloveu o problema, em caso negativo deve ser feita uma reposição dos parametros.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @SANDRA ISABEL GASPAR.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Confirme-nos se ficou resolvido depois de seguir estes passos.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Infelizmente nao resultou 

Boa tarde, @SANDRA ISABEL GASPAR.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Confirme-nos se ficou resolvido depois de seguir estes passos.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Infelizmente não dá em nada 

 

Reputação 7
Crachá +5

Infelizmente nao resultou 

Boa noite @SANDRA ISABEL GASPAR qual é a box que tem instalada ? UMA ou Iris ? Chegou a fazer a resposição dos parametros originais da box ?

Uma

Reputação 7
Crachá +5

Uma

Se de facto não o fez, proceda à reposição dos parametros seguindo os passos sugeridos neste Tópico:

         Como repor os parâmetros originais na box UMA | Forum NOS      

Obrigada na mesma

Nao deu 

Faz igual.. o sinal nao da 

Reputação 7
Crachá +5

Obrigada na mesma

Nao deu 

Faz igual.. o sinal nao da 

O melhor a fazer é ligar para o apoio tecnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS, um técnico poderá efetuar os despistes necessários à deteção do problema.

 

Sim eu sei

Obrigada pela ajuda 

Ja o fiz. Mas a minha queixa é mesmo porque so me conseguem enviar um tecnico dia 13

E isso sim é Inadmissível.. miséria 

Reputação 7
Crachá +5

Sim eu sei

Obrigada pela ajuda 

Ja o fiz. Mas a minha queixa é mesmo porque so me conseguem enviar um tecnico dia 13

E isso sim é Inadmissível.. miséria 

Pois é, amanhã é feriado, mete-se o fim de semana……..

Enfimmm🤦🏻‍♀️😔

Reputação 7

Boa noite @SANDRA ISABEL GASPAR,

Caso tenha a possibilidade, de forma a abreviar, sugiro que desligue e ligue os cabos da box.

A instabilidade que reporta resulta em algum tipo de erro? Talvez uma foto ajude a comunidade.

Obrigado

 

Reputação 7

Isso foi antes ou depois de desligar e ligar os cabos todos da box?

Obrigado

É como tem estado sempre

Desde que cheguei a casa hoje 

Reputação 7

É como tem estado sempre

Desde que cheguei a casa hoje 

 

Caso não pretenda tentar resolver, aguarde a equipa técnica.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Desligar da corrente ou fazer reposição não ajuda a resolver. O problema é de sinal e a unica coisa que o cliente pode tentar fazer é: desenroscar o cabo coaxial ( de antena) da box e parede e voltar a enroscar.

Comentário