Tenho sporttv+ ativado até 06/12 e nao consigo cancelar a renovação, podem ajudar?
Bom dia
Enviado msg para o perfil
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade que está a experiênciar no cancelamento da renovação dos canais?
Obrigado
nao ha opcao de cancelamento
nao ha opcao de cancelamento
Boa tarde
Pode consultar e desativar os canais que tem ativos, através da App NOS ou na Área de Cliente.
Se preferir pode fazê-lo diretamente na box Iris ou UMA no menu Apps > Gestão de conta > Serviços Premium.
Se tem um canal ativo com um código promocional (vale de desconto), não é possível desativar o canal durante a duração do vale. Pode, no entanto, agendar a desativação para data em termina a oferta.
Boa sorte
Agradecemos o seu testemunho
Confirme-nos, por favor, se subscreveu a algum dos pack disponíveis na NOS, ou se realizou a adesão de outra forma.
Obrigado
Subscrevi pela box.
Não ha opcao de cancelamento, só diz que encerra em 06/12 e depois? Renova? Quero cancelar...
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Pelo que entendemos os canais deverão ter sido ativos com voucher promocional com término automático.
Caso o serviço fosse renovado automaticamente teria essa indicação, não tendo significa que este já se encontra pendente de cancelamento.
Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.