Skip to main content

Tenho sporttv+ ativado até 06/12 e nao consigo cancelar a renovação, podem ajudar?

Tenho sporttv+ ativado até 06/12 e nao consigo cancelar a renovação, podem ajudar?

Bom dia @Dean, deve fazer o pedido à moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente e NIF associado ao seu contrato para o perfil @Fórum.


Enviado msg para o perfil @Fórum 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade que está a experiênciar no cancelamento da renovação dos canais?

Obrigado


nao ha opcao de cancelamento


nao ha opcao de cancelamento

 

Boa tarde @Dean,

Pode consultar e desativar os canais que tem ativos, através da App NOS ou na Área de Cliente.

Se preferir pode fazê-lo diretamente na box Iris ou UMA no menu Apps > Gestão de conta > Serviços Premium.

Se tem um canal ativo com um código promocional (vale de desconto), não é possível desativar o canal durante a duração do vale. Pode, no entanto, agendar a desativação para data em termina a oferta.

Boa sorte


Agradecemos o seu testemunho @Dean.

Confirme-nos, por favor, se subscreveu a algum dos pack disponíveis na NOS, ou se realizou a adesão de outra forma. 

Obrigado 


Subscrevi pela box.

Não ha opcao de cancelamento, só diz que encerra em 06/12 e depois? Renova? Quero cancelar...


Boa tarde @Dean,

Agradecemos a sua mensagem.

Pelo que entendemos os canais deverão ter sido ativos com voucher promocional com término automático.

Caso o serviço fosse renovado automaticamente teria essa indicação, não tendo significa que este já se encontra pendente de cancelamento.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado


Comentário