Boa tarde,
Serve o presente para manifestar o meu grau de EXTREMA insatisfação com a falta de competência por parte dos vossos serviços, num assunto que deveria ser da maior simplicidade que é uma mudança de morada.
Foi-me exigida uma visita técnica, embora os serviços estejam todos funcionais após a minha mudança de casa, pois me indicaram ser necessária uma visita técnica para avaliar a qualidade dos serviços, situação que até compreendo e portanto agendei uma visita, que apenas me conseguiram no prazo de uma semana. O horário que me foi indicado é de tal forma alargado, que me obrigou a cancelar e alterar vários compromissos. Mas até aqui, apesar de expectável, e de me ter sido confirmada a visita até por telefone, aceitei essa dificuldade. confirmaram na quinta novamente e dei por assegurado.
Sexta feira recebo uma mensagem “Ola. Vamos fazer a instalação a 2023-12-06….” portanto mudam unilateralmente e sem me consultar a visita, obrigando-me à dificuldade de alterar novamente uma serie de compromissos e complicando de tal forma a minha semana, que a minha vontade era cancelar. Mas engulo em seco e tento o melhor que posso organizar-me e altero novamente uma serie de coisas.
Hoje, recebo uma mensagem “Ola. Vamos fazer a instalação a 2023-12-07….” novamente unilaterlmente decidindo acerca da minha vida.
Ligo para o apoio técnico dizendo que não pretendi nenhum reagendamento, e a resposta que obtenho é quase semelhante a estar a falar com uma máquina “temos disponibilidade para 2023-12-07”. Peço para falar com a supervisão e recebo resposta igual e ameaçam que poderei ficar sem serviço (embora esteja neste momento perfeitamente funcional). Pergunto que garantias me dariam no caso de uma emergência de ficar sem serviços e dizem-me que nenhuma, NEM UM PRAZO DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS (que na realidade não existem) ME CONSEGUEM INDICAR, NEM UM PEDIDO DE DESCULPA, NADA!
Uma falta de educação, empatia e protocolos incompetentes é tudo o que oferecem, com um “Desejo-lhe um óptimo dia”. Apesar de eu explicar a minha dificuldade em fazer três reagendamentos no prazo de uma semana, ainda para mais sem me consultarem. É uma falta de respeito pela disponibilidade e vida das pessoas, ainda para mais, tendo eu o serviço a funcionar e inclusive, já me enviarem a factura para a morada correcta (mas claro, para pagamentos é sempre mais fácil alterar)
Sendo eu cliente há tantos anos, estou tão desiludido que irei mudar de serviço pois qualquer incompetente na concorrência, certamente funcionará melhor.
Estou francamente desiludido e aborrecido, e conseguiram agravar o meu descontentamento após os vossos contactos.
Uma empresa completamente incompetente e ainda pior… inflexível e infiável para quem precisar trabalhar profissionalmente.
Obrigado pelo mal estar.
Esgotei a vontade de vos tornar a contactar.