Skip to main content
Header

Recebo mensalmente a minha fatura por email e o montante é normalmente o mesmo que é pago automaticamente por débito direto e por isso nunca presto atenção. Este mês recebi a fatura com um custo extra por chamadas telefônicas internacionais e gostaria de saber exatamente quem o fez, que números foram chamados, etc e não tenho acesso a esses pormenores. Como poderei consegui-lo?

 

Através da área de cliente.


Área de cliente, página inicial, facturação e pagamentos, factura que quer ver, opção descarregar detalhes de chamadas.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Domingos Marques.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Aceda a todos os detalhes dos seus serviços através da Área de Cliente NOS

Diga-nos, por favor, se encontrou a informação que procurava.

Obrigado 


Boa tarde tenho telemóveis associados á minha conta que não aparecem na área cliente ou na factura detalhada. Como posso ter acesso a tal? 

 

Obg

JM


Boa tarde tenho telemóveis associados á minha conta que não aparecem na área cliente ou na factura detalhada. Como posso ter acesso a tal? 

 

Obg

JM

 

Boa tarde @Cosmic Keys,

Terá de os associar à area de cliente desta forma.

Boa sorte


Boa tarde @Cosmic Keys,

Agradecemos a sua mensagem. 
O @Jorge C partilhou uma boa ajuda, se estes números não fazem parte de um pacote de serviços, ou serviço pós-pago, é necessário que os associe manualmente à sua Área de Cliente.

Ai poderá aceder ao detalhe de comunicações de cada número. Saiba como:

Obrigado


Obrigado, não trará custos acrescidos correto? Serve apenas a titulo informativo do produto já adquirido?


O registo na Área de Cliente, assim como a associação dos respetivos serviços na mesma, é gratuito, @Cosmic Keys.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


Comentário