Boa tarde.
A minha fidelização está a terminar e estou a analizar as minhas opções.
O que perco se não refidelizar, nem cancelar o actual contrato em vigor?
Como posso ver quais são os “benefícios” e “descontos” de que estou a usufruir?
Boa tarde.
A minha fidelização está a terminar e estou a analizar as minhas opções.
O que perco se não refidelizar, nem cancelar o actual contrato em vigor?
Como posso ver quais são os “benefícios” e “descontos” de que estou a usufruir?
Boa tarde.
A minha fidelização está a terminar e estou a analizar as minhas opções.
O que perco se não refidelizar, nem cancelar o actual contrato em vigor?
Como posso ver quais são os “benefícios” e “descontos” de que estou a usufruir?
Boa tarde, terminada a fidelização tem todo o interesse em negociar uma nova fidelização a troco de melhores condições contratuais.
A moderação do fórum pode ajudar promovendo o contacto do departamento competente que entrará em contacto consigo para lhe oferecer o que for possível.
Nesta conformidade deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente e numero de contacto para o perfil
Não perde nada, continua tudo igual. Se pretender renegociar recomendo ligar para a linha de apoio quando lhe for mais oportuno. -» 931699000 opção 4
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e a ajuda da comunidade.
Para analisarmos as soluções disponíveis para si, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Não perde nada, continua tudo igual. Se pretender renegociar recomendo ligar para a linha de apoio quando lhe for mais oportuno. -» 931699000 opção 4
se percebi bem, a fatura pode encarecer e posso perder algumas ofertas ou beneficios.
neste momento, por exemplo, tenho o pacote de canais extra em voucher, depois de erro no processo da minha última refidelização.
e a minha net está como 2x10GB por SIM, pelo que assumo que o “2x” é um beneficio.
A Woo (empresa filiada da NOS) está com uma campanha interessante até ao fim do mês (mais interessante que as ofertas no site da NOS)… Portanto a minha decisão será ainda em Dezembro
Boa noite,
Este tema carece de analise individual, pelo que não lhe conseguimos facultar uma resposta concreta sobre este tema.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.