Skip to main content
Header
Pergunta

Como posso contactar o apoio ao cliente


Boa tarde,

Estou a tentar contactar o apoio ao cliente ligando o 16990 e o que me dizem e que lamentam que não consigo fazer chamadas e que tenho de ligar para o 16990.... E um pouco contraditório, não e? 

19 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 2, 2022

Boa tarde @georgianaR,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor, para que possamos prestar a melhor ajuda.

Obrigado 


  • Megabyte
  • November 17, 2023

Boa noite tenho box android Nvidia que não está a funcionar ha uma semana. É possivel verem o que se passa pff? Obrigada


  • Megabyte
  • November 17, 2023

Boa noite tenho box android Nvidia que não está a funcionar ha uma semana. É possivel verem o que se passa pff? Obrigada


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 17, 2023

Tem que detalhar melhor.

Ligue a nvidia e abra a nos tv. Qual passo está a falhar aqui?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 18, 2023

Boa tarde @ritaa
Estamos aqui para ajudar. 
No entanto, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade em utilizar o serviço. 

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 18, 2023

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o assunto já é abordado. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado


  • Megabyte
  • November 22, 2023

Boa tarde, aparecia o menu da Nvidia na tv mas como congelado, não se conseguia selecionar opções. Percebi que o comando da Nvidia precisava de pilhas novas trocamos, voltou a funcionar tudo bem...no dia seguinte já não acende a box nem aparece o ecran menu na tv .. Como fazer? Serei contactada ou terei que ligar para o apoio técnico? Obrigada.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde, aparecia o menu da Nvidia na tv mas como congelado, não se conseguia selecionar opções. Percebi que o comando da Nvidia precisava de pilhas novas trocamos, voltou a funcionar tudo bem...no dia seguinte já não acende a box nem aparece o ecran menu na tv .. Como fazer? Serei contactada ou terei que ligar para o apoio técnico? Obrigada.

Boa tarde, poderá ser contactada se enviar por mensagem privada o seu numero de cliente e o seu numero de contacto para o perfil @Fórum, para que a moderação possa promover esse contacto do departamento competente, pode ligar para o apoio tecnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou 931699000 custo de uma chamada para a rede móvel nacional para que um tecnico possa ajudar.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 22, 2023

Boa tarde @ritaa,

Agradecemos a sua mensagem.

Recomendamos que reinicie a box da corrente eléctrica e teste a ligação através de outra entrada HDMI da sua TV.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


  • Megabyte
  • November 22, 2023

Olá João, sim fizemos logo o que me propõe e nada tudo igual : ( 


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • November 22, 2023

Olá João, sim fizemos logo o que me propõe e nada tudo igual : ( 

testa com outro cabo hdmi e confirma se o input é o correto na tv 

se não der podes levar pra trocar numa loja.

um bem haja 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • November 22, 2023

Boa tarde, aparecia o menu da Nvidia na tv mas como congelado, não se conseguia selecionar opções. Percebi que o comando da Nvidia precisava de pilhas novas trocamos, voltou a funcionar tudo bem...no dia seguinte já não acende a box nem aparece o ecran menu na tv .. Como fazer? Serei contactada ou terei que ligar para o apoio técnico? Obrigada.

 

Boa noite @ritaa,

Por favor detalhe se é o menu da box ou o da NOS TV? Qual é o modelo da box?

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 23, 2023

Bom dia, @ritaa.

O @Bruno Aleixo e o @Jorge C colocaram boas questões.

Teste, por favor, e diga-nos se resolveu.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


  • Megabyte
  • November 28, 2023

Bom dia a box é a Nvidia já colocamos Hdmi em outra entrada e nada não aparece nem o ecran da box nem da NOS. Devo levar a Nvidia a uma loja para trocar?? Obrigada.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 28, 2023

Boa tarde @ritaa,

Agradecemos o seu testemunho. 

Recomendamos que teste com outro cabo HDMI. Caso a situação persista pode entregar a box numa Loja com assistência técnica de forma a que seja testada e substituída se necessário.

Obrigado


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • November 28, 2023

Bom dia a box é a Nvidia já colocamos Hdmi em outra entrada e nada não aparece nem o ecran da box nem da NOS. Devo levar a Nvidia a uma loja para trocar?? Obrigada.

 

Boa noite @ritaa,

Como não aparece a imagem, caso trocar o cabo HDMI não resolva, sugiro que tente em outra TV.

Se mesmo assim não resolver, pode fazer um hard reset conforme descrito no site oficial aqui.

Boa sorte


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 29, 2023

Boa tarde @ritaa

O @Jorge C deu uma boa ajuda. 
Ficamos a aguardar o seu feedback quanto às sugestões. 
Obrigado


  • Megabyte
  • November 29, 2023

Olá acho que vou pegar na Nvidia e levo-a a uma loja, lá deverão ver o que se passa ou se trocam. 

Obrigada!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 29, 2023

Sim, @ritaa, querendo, pode levar a box a uma Loja NOS caso esta se encontre em regime de aluguer. 

Obrigado