Skip to main content
Header

Pedido alteracao morada sem resposta

  • December 1, 2023
  • 3 comentários
  • 29 visualizações

Solicitei pedido alteração morada com reinstalação no dia 22/11 e não obtive resposta ao ticket que foi aberto. Deveria ter sido fechado dia 27/11. Não tenho serviço desde então. Se não existe resolução, não faz sentido continuar a ter contrato com vós.

3 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 1, 2023

Já viu na app ou na área de cliente o estado do pedido?


  • Autor
  • Byte
  • December 1, 2023

Bom dia. Encontra se no estado aberto desde dia 22. Sem mais atualizações.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 1, 2023

Boa tarde @aakosta,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado