Contratei os serviços da NOS através de uma vendedora porta a porta, que veio avisar que chegou o serviço de fibra na minha residência. Não me senti satisfeito depois de usar os primeiros dias, e fui à loja denunciar meu contrato para cancelá-lo, e informei que seria por livre resolução e como foi a contratação do serviço. Fui informado que seria contactado pela NOS para me informarem como seriam os procedimentos, mas recebi hoje por e-mail uma resposta que faz cobranças indevidas. Não consigo responder o e-mail, nem fui contactado pra tentarem entender o assunto. Não fui informado sobre os direitos de livre resolução nem pelas vendedoras nem pelo atendente da loja, quando questionei diretamente. Quero resolver essa situação ou pelo menos ter uma resposta sobre minhas questões.
Resposta
Livre resolução contratual
Melhor resposta por Jorge C
Bom dia
Pode ligar 931 699 000 ou 16990 e escolher a opção 4, de forma a que cancelem ou enviar uma mensagem privada para o perfil
Em alternativa, pode fazer o pedido pelo formulário online, pessoalmente numa loja ou correio:
Reúna os seguintes documentos:
- Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
- Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação..
Os documentos podem ser:
- enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
- entregues numa Loja NOS
- enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Obrigado
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