Header
Respondido

Não consigo comprar na loja Nos, erro no numero do cartão do cidadão.


Olá não estou conseguindo efetuar uma compra as prestações na loja nos o pois o numero do cartão do cidadão está errado somente na loja, pedi a alteração do documento pois oque estava lá já estava caducado ,foi feita a alteração no sistema corretamente  pois recebi o sms informando que já estava alterado e a atendente me informou que no sistema já está o numero novo e correto, porem quando vou realizar a compra está o numero do que caducou e o sistema não permite alterar. Oque deve fazer para solucionar o problema e poder efetuar a compra ?

icon

Melhor resposta por Mário P. 30 November 2023, 14:51

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Vanessa Dias,

Sugiro que aguarde, a base de dados da área de cliente pode ainda não estar atualizada.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +1

Dever ser só esperar sim, as vezes essas coisas demoram a sincronizar entre as diferentes plataformas, 

mas @Vanessa Dias o documento é mesmo um cartão de cidadão? 

já agora, há algumas condições pra comrpa a prestações caso ainda não tenhas visto, como ser cliente há pelo menos 12 meses, não ter tido valores em divida e ter débito e fatura eletronica ativos.

um bem haja 

@Bruno Aleixo Sim o documento é mesmo um cartão do cidadão, também já sou cliente há mais de 1 ano não tenho é nunca tive valores em dívida e tanto a fatura eletrônica quanto o débito estão ativos,o único erro é o número do  CC que mesmo atualizado, na loja permanece o antigo.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Vanessa Dias

Lamentamos a situação. 

Confirme-nos, por favor, se a compra que está a tentar fazer é através da Loja Online. 
Obrigado

@Mário P. Oi sim é  através da loja online.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Sugerimos que, por favor, remova os serviços que atualmente tem registado e, de seguida, volte novamente associar, @Vanessa Dias

Saiba como remover os serviços em:

De seguida, volte novamente associar os seus serviços seguindo os passos indicados em: 

De seguida, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado

Comentário