Boa tarde este mês veio novamente com erro de valores na reclamação anterior tinha vindo um valor bem acima do normal e eles tiraram esse valor e me falaram que não iria ver mais valores cobrado mas esse mês veio novamente a contratação do meu pacote é de 39 e 98 e os valores estão vindo acima dos valores contratados peço a reparação dos valores cobrados indevidos pois quando contratei o serviço avisei que não quero nem um serviço automático para cobrar extras em minha fatura e é funcionária falou que desativou todos mas todo mês tá vindo uma surpresa diferente peço que isso seja reparado e só seja cobrado os valores contratados grato pela atenção Isaías de Souza
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Pedimos, por favor, que nos detalhe esta situação.
Consegue identificar na sua fatura a que é devido este valor?
Obrigado
Boa tarde esse valor aparece na fatura cobrando como se fosse despesa de telemóvel porém não estou efetuando nenhuma ligação e nem mandando mensagens tal como mencionei Na última conversa Quando acontecer a fatura mas esse mês continua a vir o valor
O único valor que é para ser cobrado da fatura é o valor contratado pois não estou pedindo nem um serviço essencial a mais eu só quero que seja cobrado o valor contratado apenas nada mais
Lamentamos a situação,
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Obrigado
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Isaias De Souza
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Nif 26xxxxx1
Boa noite
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Quanto à questão da faturação, sugerimos que através da App NOS ou Área de Cliente consulte o detalhe da mesma, isto porque, existem consumos de comunicações nacionais como, também, à aplicação da Sobretaxa de roaming permanente, relativamente à fatura número FT 202393/2548196. O valor de comunicações nacionais, tem que ver com a comunicação que fez para o 16990. Relativamente, à permanência da utilização em roaming, verificamos, também, que no dia 6 de novembro foi esclarecido quanto à aplicação da sobretaxa e que, a título excecional, foi feito o crédito.
Assim, cabe-nos informar que:
- Quando há uma utilização excessiva no estrangeiro, face à utilização nacional, é aplicada a sobretaxa de roaming permanente. Sendo aplicável quando nos últimos 120 dias, se verifique:
- Mais de 50% do volume de comunicações em roaming no EEE e/ou Reino Unido
- Mais de 50% dos dias em roaming no EEE e/ou Reino Unido
Com base no Regulamento (UE) 2017/920 de 17 de maio de 2017.
-
Se entrou em contacto com o 16990 e selecionou outra opção, que não a 3, de apoio técnico. A chamada tem um custo.
Dispomos, atualmente, de duas linhas de apoio:
- uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
- outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)
A título excecional, creditámos o valor de €1,50, custo da chamada realizada para o 16990. O mesmo encontra-se registado com o número 000142426098 e será creditado na fatura subsequente.
Qualquer questão adicional, por favor, partilhe-a.
Recordamos que aqui, no Fórum NOS, estamos disponíveis para ajudar.
Muito obrigado
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