Skip to main content

Faz no próximo dia 13 de dezembro, 1 mês que renegociei o meu serviço, com a passagem para serviço de fibra “pura”. De lá para cá, tem sido o caos total, com incumprimentos sucessivos das condições da renegociação, bem como no agendamento da instalação. Após 3 semanas, fizeram o agendamento para hoje, dia 9 de dezembro. O técnico chegou ao final da manhã, e a primeira pergunta que me fez, foi se eu tinha duas boxes…dizendo que apenas tinha agora uma box para instalar. Saiu e disse-me que voltaria mais tarde. Entretanto, recebo uma mensagem a informar que o mesmo, estaria no local para fazer a instalação ãs 13h45min. Aguardei cerca de 2h, depois do horário que me tinha sido dado, e face á demora, liguei para o serviço técnico, que me informou que a instalação tinha sido cancelada, para que eu renegociasse o contrato, por causa da 2ª box. Já era mau não efectuarem a instalação, pior foi, cancelarem a instalação unilateralmente sem informarem o cliente…inacreditável….Pretendo saber, se a NOS quer efectivamente cumprir com as suas obrigações, ou se tem andado todo este tempo a “enrolar”…Pelos últimos incidentes parece reinar o Caos e não a Organização…sou cliente há mais de 16 anos e nunca tinha assistido a tal coisa….é pena a Black Friday já ter acabado…

J.Matos

Boa  noite,

Lamentamos a situação que descreve @Jmato. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário