Header

Atendimento deficiente


Caros responsáveis,

Espero que esta mensagem os encontre bem, ao contrário da minha experiência recente na vossa loja. Gostaria de partilhar a minha última visita, que foi, sem dúvida, uma jornada fascinante através do deserto do serviço ao cliente.

Ao entrar na loja da NOS hoje, estava cheio de esperança de que as estrelas se alinhassem para uma experiência positiva, especialmente porque estava a levar um equipamento que se encontra dentro do período de garantia. No entanto, parece que a comunicação eficaz e o profissionalismo são commodities raras.

Ao explicar a situação ao funcionário, este desenterrou a sua bola de cristal pessoal para proclamar que o equipamento não seria reparado devido a humidade. Confesso que fiquei perplexo com esta habilidade sobrenatural, pois desconheço qualquer fundamento técnico ou científico para tal previsão.

Esta tentativa de diagnóstico baseada em palpites foi no mínimo desconcertante. Aparentemente, o funcionário é dotado de habilidades místicas que transcendem a compreensão humana, pois não consigo conceber como alguém pode diagnosticar humidade sem qualquer avaliação técnica adequada.

Se a NOS implementou um novo método de diagnóstico que envolve prever problemas apenas com base na saudação e no horóscopo do cliente, agradeço que me esclareçam. Caso contrário, tenho sérias dúvidas quanto à competência técnica deste diagnóstico esotérico.

Se este nível de atendimento é uma estratégia para criar memórias inesquecíveis, podem ter a certeza de que conseguiram. No entanto, duvido que seja exatamente a recordação que a NOS pretende que os clientes guardem.

Espero sinceramente que esta mensagem seja uma exceção às vossas práticas habituais de atendimento ao cliente. Caso contrário, temo que a NOS esteja a construir uma reputação de oásis sem água no vasto deserto da competência.

Agradeço a vossa atenção a esta matéria e espero ansiosamente por uma resposta que me faça crer que este deserto de serviço ao cliente tem, de fato, uma fonte de água potável.


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @E Estima,

Agradecemos a sua mensagem.

Pedimos que nos esclareça a situação em causa, por favor. O equipamento foi deixado em loja no âmbito de pós-venda, e a responsta que foi dada após validação foi em como o mesmo não estaria coberto pela garantia por vestígios de água no interior do mesmo? 

Obrigado

Boa tarde

Fui a levar um equipamento a loja NOS da Figueira da Foz, um telefone em garantia, o qual antes sequer de ser recebido foi diagnosticado pelo atendente como que ia ser devolvido por humidade.

Não percebe, eu tampouco percebi as habilidades de adivinhação do funcionário que me calhou em sorte...., uma coisa sim tenho a certeza, não é humidade.

Lamento este nível de atenção ao cliente.

Fico ao dispor para um qualquer esclarecimento que se torne necessário.

 

Cpts

O equipamento foi deixado na loja....

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema @E Estima, o que desde já lamentamos.

Diga-nos, por favor, qua foi a Loja NOS a que se deslocou. 

Sendo que o equipamento foi entregue em Loja para assistência técnica, este será agora analisado por uma equipa especializada para reparação, pelo que pedimos que aguarde o contacto dos mesmos para mais esclarecimentos.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite,

Aprecio a atenção dispensada ao meu comentário.

Em resposta a- sua questão, tento clarificar:

A minha última "experiência de sorte" ocorreu na vossa loja do Foz Plaza, na Figueira da Foz.

Após o intrigante episódio da bola de cristal, que confesso ter iluminado o meu dia, o processo seguiu o seu curso habitual. Deixei o meu telefone para ser avaliado durante o período de garantia, algo que, lamentavelmente, se tornou uma novidade após tantos anos de uso sem problemas. Podem ficar descansados, o meu dispositivo não participou em competições de natação nem em combates de boxe; apenas desempenhou a árdua tarefa de efetuar chamadas.

O meu único contratempo, reforço com um suspiro de desilusão, centrou-se no vosso atendimento. Substituir um simples "boa tarde" por uma previsão digna de um vidente que, aparentemente, não estava a par do seu talento sobrenatural, foi o toque de classe que não sabia que estava a precisar. Agradeço a vossa compreensão e apresento as minhas sinceras desculpas pelo possível desconforto que a minha desventura possa causar.

Continuação de bom trabalho

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @E Estima,

Agradecemos o seu esclarecimento sobre esta situação.
O seu testemunho é importante para nós, para que possamos continuar a melhorar.

Vamos analisar este tema internamente.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Obrigado e bom trabalho 

Comentário