Skip to main content
Header
Kilobyte
December 6, 2023
Respondido

O que perco se não renovar (nem cancelar) contrato no fim da fidelização?

• December 6, 2023
  • 5 comentários
  • 380 visualizações

Boa tarde.

A minha fidelização está a terminar e estou a analizar as minhas opções.

O que perco se não refidelizar, nem cancelar o actual contrato em vigor?

Como posso ver quais são os “benefícios” e “descontos” de que estou a usufruir?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde, @Alentex. 😊

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda da comunidade. 🤗

Para analisarmos as soluções disponíveis para si, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado.

Obrigado

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 6, 2023

Boa tarde.

A minha fidelização está a terminar e estou a analizar as minhas opções.

O que perco se não refidelizar, nem cancelar o actual contrato em vigor?

Como posso ver quais são os “benefícios” e “descontos” de que estou a usufruir?

Boa tarde, terminada a fidelização tem todo o interesse em negociar uma nova fidelização a troco de melhores condições contratuais.

A moderação do fórum pode ajudar promovendo o contacto do departamento competente que entrará em contacto consigo para lhe oferecer o que for possível. 

Nesta conformidade deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente e numero de contacto para o perfil @Fórum e aguardar.

Guimas
Super User
Super User
December 6, 2023

Não perde nada, continua tudo igual. Se pretender renegociar recomendo ligar para a linha de apoio quando lhe for mais oportuno. -» 931699000 opção 4

João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
December 6, 2023

Boa tarde, @Alentex. 😊

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda da comunidade. 🤗

Para analisarmos as soluções disponíveis para si, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
AlentexAutor
Kilobyte
December 6, 2023

Não perde nada, continua tudo igual. Se pretender renegociar recomendo ligar para a linha de apoio quando lhe for mais oportuno. -» 931699000 opção 4

se percebi bem, a fatura pode encarecer e posso perder algumas ofertas ou beneficios.

neste momento, por exemplo, tenho o pacote de canais extra em voucher, depois de erro no processo da minha última refidelização.

e a minha net está como 2x10GB por SIM, pelo que assumo que o “2x” é um beneficio.

A Woo (empresa filiada da NOS) está com uma campanha interessante até ao fim do mês (mais interessante que as ofertas no site da NOS)… Portanto a minha decisão será ainda em Dezembro

João H.
Gestor da comunidade
December 6, 2023

Boa noite,

Este tema carece de analise individual, pelo que não lhe conseguimos facultar uma resposta concreta sobre este tema.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.