Boa tarde, as chamadas para o apoio tecnico da NOS são gratuitas se feitas da rede NOS. Da rede de outra Operadora têm um custo.
Olá @Filipe Ganhão e @Jose Rodrigues,
@Filipe Ganhão, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Bom dia. Eu entendi a justificação, mas não concordo minimamente com o principio de termos que pagar quando temos uma avaria. Eu já pago uma mensalidade pelo serviço. Se a box deixa de funcionar corretamente, contacto-vos por telefone (porque por mail não dá!) para diagnosticar, testar, reninicar, etc, para perceberem que afinal é melhor substituir e, no final, além de não ter um serviço a funcionar 100% (porque a box tinha problemas) ainda pago a chamada.
Bom dia @Filipe Ganhão,
Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível.
No entanto, o @Jose Rodrigues deu uma óptima ajuda, a chamada para o 16990 opção 3 (Apoio técnico) é gratuita, desde que feita pelo número móvel ou fixo NOS:
Obrigado
Nao me faz sentido pagar por um incidente técnico (ao qual sou alheio e cujo serviço pago mensalmente) só porque tenho telemovel de outra operadora.
Compreendemos o que nos indica, no entanto, pode consultar as características, aqui.
No entanto, @Filipe Ganhão, vamos analisar a sua mensagem e responder o mais breve possível.
Obrigado
Boa tarde,
Hoje fiz uma chamada para o 16990.
O motivo da chamada foi a falha no funcionamento do telefone fixo, não sendo possível efetuar a chamada através desse número (NOS).
O total da chamada foram 41 minutos, sendo os primeiros 20 em espera que atendessem.
O operador colocou-me em espera várias vezes durante bastante tempo.
O custo total da chamada são uns exorbitantes 11,90€.
Acho um absurdo termos que pagar pelo tempo que demoram a atender a chamada e pela lentidão dos vossos colaboradores na resposta às questões colocadas.
Gostaria de saber como posso avançar com uma reclamação formal.
Olá @Mário Augusto Teixeira Godinho,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
O contacto de onde nos ligou pertencia a uma rede fixa ou móvel NOS? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá bom dia,
O contacto foi efetuado através de um número móvel MEO, uma vez que o único contacto NOS que possuo é o telefone fixo que, tal como foi dito anteriormente, estava sem serviço.
Cumprimentos.