Header
Respondido

FUI ENGANADO DENTRO DA LOJA DA NOS EM ALMADA


A história é longa e turbulenta:

INTRODUÇÃO:

Sou estudante universitário estrangeiro, tinha o inicio do meu curso em Março/2020. Logo, meus pais vieram a Lisboa em fevereiro/2020 (isto é, antes de mim) para arrendar uma casa, mobilar e preparar para quando eu chegasse estar tudo certo. Na altura fizeram um contrato com a NOS para que eu tivesse Internet em casa.

Em Março/2020 iniciou a Pandemia, meus pais voltaram ao nosso pais de origem em Maio/2020. Eu só pude vir cá em Portugal em Novembro/2020 devido a pandemia. E na sequencia tive que me mudar de Lisboa para Almada por motivos financeiros (sou estudante e o meu recurso financeiro é uma bolsa de estudos).

 

FUI ENGANADO:

Logo que me mudei fui para uma loja da NOS em: Praça Movimento das Forças Armadas 7B, fui atendido pelo vendedor ARAÚJO no dia 06/Janeiro/2021.

Expliquei a minha situação para ele, pois queria que transferisse a conta do meu Pai, para a nova casa em Almada.

O vendedor me aconselhou a fazer um novo contrato em meu nome, e cancelar o contrato do meu pai, segundo o vendedor isso seria mais vantajoso e mais barato.

 

Disse a ele: -”Mas não teria que pagar a fidelização?”

 

Vendedor: -”Não! Como seus pais mudaram de país, a NOS abriu um precedente na pandemia, onde quem muda de pais pode cancelar o serviço sem pagar nada, apenas com um telefonema, a central passará um e-mail para seu pai onde ele encaminhará as provas que mudou de país, e em 15 dias estará tudo cancelado. Disse mais: Hoje é o último dia do saldo, o melhor é fazer agora mesmo a conta em seu nome e cancelar depois a conta do seu pai”.