Header
Pergunta

varias reclamações no livro/ANACON


Exmos senhores, já apresentei várias reclamações no LR na ANACON, no Portal da Queixa, na Deco, depois de ésimas vezes ter ligado para o apoio técnico uma vez que vos adquiri um televisor 4k e nunca substituíram a box em conformidade com o equipamento adquirido.

Sempre me foi dito ao telefone que a box não é compatível e tem de ser substituída. Finalmente veio ao local, ao fim de um ano, um técnico que disse o mesmo e não tinha box 4k para substituir assim como novo router. Uma vez mais apresentei reclamações e mencionei a quantidade de vezes que tenho ligado para o apoio técnico, me é cobrada a chamada ésimas vezes. Nem os TV Cines que PAGO, consigo ver assim como acesso às gravações que tb pago minutos adicionais; mandam um e-mail que irei ter uma nota de crédito pelo tempo que não tenho acesso aos serviços e ressarcida pelas chamadas, não obstante ainda há a situação do upgrade do equipamento e, para meu espanto hoje recebo a factura sem desconto algum, antes pelo contrário, continuo sem poder usufruir dos serviços factura dos e continuam a cobrar as chamadas feitas para o apoio técnico!!!!

Senhores, palhaça não sou. Há mais operadores no mercado. Tenham vergonha

 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

A NOS substitui a box caso a senhora faça alguma alteração contratual. Fez? vou assumir que não.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Paula da Silva Martins

A alteração da box está associada a condições contratuais. Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Comentário