Olá boa tarde,
Por causa de um problema com a minha conta, nomeadamente a desactivação de canais premium, tentei desinstalar por aqui, mas como não estava a conseguir, os próprios funcionários da NOS disseram me para ligar para o serviço de apoio ao cliente, então foi o que fiz e na altura disseram-me que este número de apoio ao cliente tinha um custo, mas que eu podia recusar pagar e foi o que fiz. Entretanto, quando chegou a minha factura, tenho lá, mais de 10€ em 3 ou 4 chamadas para o vosso número de apoio ao cliente, chamadas de valores de + de 2€ e + de 3€, como é que querem que um cliente fique satisfeito depois disto!? Quer dizer, o problema está nos vossos serviços, vocês é que dizem para ligar e ainda perguntam que se eu recusar a pagar a chamada que não seria debitada e afinal vem no final do período um valor + de 10€!? Gostaria que me resolvessem esta situação, visto que eu disse que não queria pagar a chamada porque o problema não foi meu. Se não resolverem esta situação, podem ter a certeza que ficarei bastante insatisfeito com o vosso serviço e ponderei seriamente desistir do contrato por justa causa.
Sinto-me enganado...