Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Que complicado é este apoio ao cliente que a nós tem,Venho por aqui tentar ter uma resposta.A nós disse que me ia fazer desconto na fatura, pelos motivos que estão gravados na conversa via telefone, pois bem, hoje recebo a fatura e pelo contrário na vez do desconto vem aumento, gostaria que me explicam porquê.
recebi um email de conta bloqueada por tentativas de acesso.obviamente não fui eu. Como denunciar e bloquear essa tentativa. só consigo saber que vem de um telemóvel apple que não tenho. Ajuda?
Boa tardeTenho uma caixa de fibra instalada a cerca de 3/4 metros de minha casa e tentei (em loja e por telefone) instalar o pacote de fibra em minha casa e o que me foi dito l, foi que a caixa nao está ativa e que para isso tenho que fazer um pedido por escrito para a NOS, para poderem ativar. Será que me poderiam ajudar?
Boa tarde Na fatura deste mês tenho custos acrescidos de chamadas para a linha de apoio.Liguei para a linha de apoio a reportar problemas, fiz sempre questão de referir para não me cobrarem a chamada e mesmo assim, nada feito. Como faço para me creditarem este valor? Melhores cumprimentos,Tiago Silva
Bom dia. Sou cliente da NOS há mais de 20 anos e o meu anterior tarifário incluía um plafond de 15€ para usar em canais pagos e eu utilizava esse crédito para usufruir dos canais TVCINE.Sem existir qualquer pedido da minha parte para alteração no meu tarifário, unilateralmente a NOS deixou de disponibilizar esse crédito no meu tarifário e após a minha reclamação, para me compensarem, o Sr. Rui Ferreira da fidelização da NOS PORTO, no dia 9 de Outubro de 2020, disponibilizou-me um VOUCHER onde incluía a oferta dos canais TVCINE por 24 meses e informou-me que quando acabasse o prazo bastava entrar em contacto com a NOS novamente para poder renovar o VOUCHER por mais 24 meses.Neste momento já me encontro sem acesso aos canais TVCINE, também já não me encontro fidelizado com a NOS e gostaria de saber como proceder para receber o novo código Voucher TVCINE.Obrigado, cumprimentos.
Bom dia, Venho por este meio informar que continuo a receber fatura do serviço que já não me encontro a utilizar, nomeadamente o serviço TV NET VOZ que cancelei no final de Agosto. Quando recebi a fatura contactei a linha NOS e informaram-me que não tinha enviado o cartão de cidadão, no entanto não fui informada de tal situação, sendo que a comunicação terá sido tentada apenas via telefone e nem sempre posso atender e também não recebi nenhuma comunicação a solicitar o documento de identificação por outro meio, nomeadamente o email. Dirigi-me a uma loja NOS, na qual me digitalizaram o documento e enviaram e disseram-me que iria ser contactada para a anulação do contrato e que só teria de pagar o que se encontra neste momento ativo (O número 917896738) . Recebi um contacto, a chamada caiu e consegui ligar de volta no entanto acabou por não ficar esclarecido, para além de que pague quase 10€ por essa chamada. Desde então não fui mais contactada pelo que achei que estaria resolvido, mas r
Na app havia a oferta de Halloween de 1 filme no videoclube até à data ainda não recebi nenhum código
Boas. Se faz favor:"Enviamos em anexo a sua nota de crédito de televisão" Como receber o crédito?Recebi esse email em quinta, 29/09, porém como o valor é €8.06, deixei para lá. Porém ontem minha esposa recebeu outro email com o valor de €17.74.Como faço para receber esses 2 valores? Liguei para a NOS agora, sábado, e não atendem esse caso.Obrigado.
Boa noiteEnganei me num NR de telemóvel ao fazer o carregamento, isto no dia 24/10.Já reportei a situação a nos e até agora nada resolvido.Dei o meu NIB e confirmei por 2 vezes com o operador e estava correto, esta semana voltei a ligar escusado dizer que cada chamada é um absurdo de valor que se paga não tarda gasto mais do que teem para me devolver, e para me espanto o NIB dizem não estar correto daí não ter ainda recebido, mas nem uma chamada fizeram para o resolver ou seja eu sou a interessada que procure.Estou muito desiludida pela forma que conduzem as coisas e pela demora não se admite quase um mês sem solução
Olá a todos,Andei a pesquisar na página da NOS e verifiquei que para quem vier a ser novo cliente da NOS tem boas ofertas em termos de serviços/preço isto é: 180 canais ,UMA TV 4K ,1Gbps,e 3 números de tlm com 10 GB cada um e Disney + durante 1 ano por 70.99€, fora as ofertas de TV ou tlm ou portátil ou 3€ de desconto em fatura.Agora pergunto: eu que já sou cliente á seguramente 20 anos tenho o pacote NOS 4 com iris TV( box Iris) 200mb de NET (power router) e 3 números de tlm com 10Gb cada um e pago 83€ , quando entro na app da nos e pesquiso para melhorar o meu pacote só tenho a opção de aumenta o plafond de dados dos telemóveis em 10gb cada um por mais 4€.Porque é que não é possível usufruir das mesmas vantagens dos novos clientes? Estou a pensar seriamente mudar de operadora.Há alguma maneira de fazer isto?
Bom dia,O predio do condominio nao permite instalacao de parabolica , tentei cancelar o agendamento do tecnico no dia 15 Novembro 2022 mas nao consigo.Caldas da RainhaTécnico destacadoTR_Chandley Felix da Silva
Todo mês minha fatura vem errada e olha que estou a pouco com a operadora....
Bom dia,Tenho um serviço satélite e como o mesmo não funciona a nível de telefone e internet, foi um técnico ao local para ver se conseguiria melhor a situação.Efetivamente, instalou-me um novo equipamento de internet (que até agora está a funcionar), mas não me consegue resolver o problema do telefone fixo por não haver rede na minha zona.Hoje recebo no meu e-mail o “documento de confirmação de compra” que eu presumo ser referente ao equipamento novo que foi colocado.Gostaria de esclarecimentos sobre o mesmo visto constar deste a indicação que tenho um serviço premium com o custo de 5€ e 3,65€ de equipamento extra, para além de 19 meses de fidelização.Só foram instalar este novo equipamento por o vosso serviço não funcionar de todo no local. Tenho pago as mensalidades sem ter acesso ao serviço por completo.Por favor, esclareçam que alterações serão feitas ao meu contrato, visto não ter sido informada de nada.
Bom dia, Ontem acordei via telefónica a adesão a 2 cartões de telemóvel. Estive a ponderar e quero alterar a proposta que me foi feita. Não cliquei no link “Clique aqui para confirmar e finalizar o processo”.Como posso proceder? A linha de apoio ao cliente não funciona ao fim de semana. Obrigado.
Boa noite, gostaria de saber como faço para cancelar um cartão / tarifario associado a fatura? obrigado
Estou com um descontentamento profundo, fiz uma compra de uma Tv na nos onde a data de entrega era entre o dia 9/11 ou 10/11 onde agora me dizem que ouve uma falha na entrega por ser uma dimensão grande... não me dão qualquer esclarecimento sobre o dia exacto de entrega! Por fim e talvez eu vá fazer um cancelamento da Tv e dos serviços também...
Boa tarde.. No passado dia 5, dirigi.me a uma loja nos e fiquei de ser contacto até dia 8, recebi uma SMS com o número do meu pedido, mas até à esta data ainda não fui contactado..O meu pedido ficou com o numero INC000125036234.Gostava de ter uma resposta rápida em relação a este pedido. ObrigadoLeandro
Olá.Tenho recebido ultimamente todos os dias um e-mail a indicar que a minha conta foi desativada por excesso de tentativas. (Vamos lá perceber porque alguém anda a insistir entrar na minha conta 🤷). Então decidi mudar a password mas sempre que tento nunca funciona, a vossa API responde com: (“Não foi possível alterar a sua Password. Por favor, tente mais tarde”){ "versionInfo":{ "hasModuleVersionChanged":false, "hasApiVersionChanged":false }, "data":{ "Success":false, "ErrorMessage":"" }}
Não consigo contactar os serviços de apoio. As chamadas caem.... E como não há emails não sei o que fazer.Recebi uma fatura com uma brutalidade de valor de mensalidade. Como não consigo falar, estou indeciso se pago ou não a fatura.Conselhos? Ajudas?
Na área de clientes diz-me que preciso do “N.º de identificação internet móvel".Aqui no fórum foi-me dito que posso ver o número na factura, mas eu tenho uma factura da internet da minha mulher e não consigo lá ver o dito “N.º de identificação internet móvel".(Apesar de eu ter pedido no contrato que me enviassem a factura electrónica da minha internet só incluem os dados de TV e telefone, os dados de internet não são incluidos nessa factura.)As instruções habituais é “ver o nº de identificação na embalagem”. Mas eu não tenho uma “embalagem” das internets móveis cá de casa porque são PENs Kanguru muito antigas que povavelmente não traziam essa dita “embalagem”.
Boas tenho um problema todas vezes vo 192.168.1.1 https://aminhanet.nos.pt faço login da conta que fiz depois diz Error Id: 1001Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde. Router V5 Askey Tou sem saber o que fazer, fiz a conta para acessar controle da minha internet para desativar o wifi 5GHZ , mas sem sucesso para entrar na configuração do “modem” tenho sempre esse erro Error Id: 1001Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.Ta assim dens do ano passado!!!! Espero por alguma solução o meu antigo Modem era simples admin., pass. prontos, agora uma dor de cabeça para entrar no acesso ao Router.
Good dayI have the Like 1GB 500min package with the social bundle added. I loaded 18 euros on the 30th of October. It did not load 1GB onto my account. Please assist as it is the 3rd of November and I dont have internet.
Boa tarde,Venho por este meio expor a minha situação no sentido de ser contactada para resolução rápida do que aqui exponho.Neste passado domingo (6/11/2022) efectuei uma reclamação em loja da NOS para ser contactada para cancelar o meu pacote de serviços. O pedido de cancelamento deveu-se ao facto de ter vendido a minha casa e estar a viver agora com familiares, não possuindo qualquer residência própria ou sequer alugada e como tal não tendo como usufruir de qualquer serviço.Hoje de manhã (9/11/2022) fui contactada pela NOS às 9h46 pelo número 219016994. Esta chamada foi gravada e na mesma foi-me dito após esclarecer a minha situação que, devido ao facto de não ter residência própria e estar a viver com familiares que têm já o serviço NOS, poderia cancelar o serviço sem quaisquer custos. A operadora disse-me que deveria enviar ao cuidado dela o Formulário de Denúncia preenchido que me enviaria por email em seguida, juntamente com a fatura da minha familiar que tem o serviço instalado
Pretendo enviar uma carta registada (ou outra comunicação) a manifestar a minha discordância com a alteração efectuada ao meu contracto.Gostaria saber qual a morada para onde devo enviar a carta.
Cliente C*******Supostamente houve uma intervenção técnica dia 07.11.2022 com o nr 1-IZ9AVJT da qual não foi dado conhecimento e onde o pseudo técnico teve a veleidade de colocar que havia equipamentos para recolha o que é demonstrativo das balda que é a nos.Os tais equipamentos foram recolhidos em 10.10.2022 noutra morada (tenho os comprovativos).Também foi referido no relatório da suposta intervenção técnica que não foi possível o contacto, mostrando uma vez mais a incompetência pois o nr registado esteve sempre contactável.Seria bom algum profissionalismo por parte da nosJustifiquem-se
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.