Header
Respondido

Historico de pagamentos


Reputação 1
Crachá

Boa Tarde,

 

Gostaria de saber onde é possivel ver o meu historico de pagamentos completo, foi feita a alteraçao do titular da conta e agora so consigo ver até a fatura de agosto de 2022.

 

Obrigado

icon

Melhor resposta por Olaf 19 December 2022, 16:45

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

As facturas aparecem na app nos ou área de cliente.

mas se está a tentar ver do titular anterior não vai conseguir, porque tem lá os dados dele e essa info fica associada a apenas ao outro titular 

Reputação 1
Crachá

As facturas aparecem na app nos ou área de cliente.

mas se está a tentar ver do titular anterior não vai conseguir, porque tem lá os dados dele e essa info fica associada a apenas ao outro titular 

Obrigado,

Foi o que eu pensei, mas há alguma maneira de conseguir ver os pagamentos do outro titular?

Reputação 2

As facturas aparecem na app nos ou área de cliente.

mas se está a tentar ver do titular anterior não vai conseguir, porque tem lá os dados dele e essa info fica associada a apenas ao outro titular 

Obrigado,

Foi o que eu pensei, mas há alguma maneira de conseguir ver os pagamentos do outro titular?

Pode aceder à conta do antigo titular na àrea de cliente ou pedir que lhe associem ambas as contas na mesma àrea de cliente, sendo que esta opção tem que ser feita por um funcionário da NOS com algum tacto (algo raro de se encontrar) ou fica com os serviços associados ao NOS ID sem funcionar ( NOS TV, Minha NET…).

Reputação 1
Crachá

As facturas aparecem na app nos ou área de cliente.

mas se está a tentar ver do titular anterior não vai conseguir, porque tem lá os dados dele e essa info fica associada a apenas ao outro titular 

Obrigado,

Foi o que eu pensei, mas há alguma maneira de conseguir ver os pagamentos do outro titular?

Pode aceder à conta do antigo titular na àrea de cliente ou pedir que lhe associem ambas as contas na mesma àrea de cliente, sendo que esta opção tem que ser feita por um funcionário da NOS com algum tacto (algo raro de se encontrar) ou fica com os serviços associados ao NOS ID sem funcionar ( NOS TV, Minha NET…).

Muito Obrigado pelo esclarecimento.

Reputação 7
Crachá +2

O senhor defensor do RGPD está a sugerir que seja associada a conta do antigo titular (com dados pessoais de outro utilizador, por muito que com o conhecimento) tenha acesso aos dados pessoais deste? 
acha correcto o que sugere?
 

Reputação 2

O senhor defensor do RGPD está a sugerir que seja associada a conta do antigo titular (com dados pessoais de outro utilizador, por muito que com o conhecimento) tenha acesso aos dados pessoais deste? 
acha correcto o que sugere?
 

Bom, é tão correcto como poder alterar um contrato de outra pessoa só por saber o contribuinte e o nome dela.
Eu dei uma sugestão que é possível com a àrea de cliente da NOS actual, se não cumpre o RGPD deve questionar a NOS através do @Fórum por exemplo.

Reputação 7
Crachá +2

Sim dá porque é necessário utilizar dados privados do outro para associar. No entanto, parece me que está a incentivar a violar o direito da vida privada, utilizando dados que foram fornecidos para realizar uma alteração de titular e não para fazer mais nada. É o mesmo que eu dar lhe uma procuração para fazer um acto por mim e aproveitar se para fazer outros! Chama-se má fé. Por isso, pare de explodir palavras. Fale do que sabe. 
sim, é possível se souber os dados da outra conta @Rui_23. Mas não o deve fazer e ninguém na nos o deve  ajudar porque tem a ver com dados de outro 

Reputação 2

Sim dá porque é necessário utilizar dados privados do outro para associar. No entanto, parece me que está a incentivar a violar o direito da vida privada, utilizando dados que foram fornecidos para realizar uma alteração de titular e não para fazer mais nada. É o mesmo que eu dar lhe uma procuração para fazer um acto por mim e aproveitar se para fazer outros! Chama-se má fé. Por isso, pare de explodir palavras. Fale do que sabe. 
sim, é possível se souber os dados da outra conta @Rui_23. Mas não o deve fazer e ninguém na nos o deve  ajudar porque tem a ver com dados de outro 

Aceder aos dados de outra pessoa pode não ser uma violação dos dados de outra pessoa, só tem que ter o consentimento da outra pessoa, nunca sugeri que acedesse aos dados de outra pessoa estranha ao @Rui_23, mas imagino que se mudou de titular muitas vezes não é entre estranhos e se precisa de aceder ao histórico do titular anterior sugiro-lhe que tenha a permissão do mesmo.
No entanto apenas seria uma violação se fosse de má fé o que pode não ser o caso, assumir má fé neste caso só pode ser coisa da cabeça do @Olaf.
É bom não esquecer que por exemplo uma declaração de IRS tem mais dados pessoais e ainda assim é partilhada muitas vezes entre duas pessoas.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rui_23.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário