Header

reclamacao


Boa Tarde, venho assim mostrar o meu desagrado com o telefonema que recebi da vossa parte .

Ligaram me para inicialmente fazerem um inquérito ao qual respondi que ja respondi ao mesmo inquérito varias vezes, onde a colaboradora responde com arrogância que tambem esta a ligar porque tenho valores em atraso , a qual lhe disse que essa questão deve ser avisada por carta , quando se começa a rir arrogantemente !!!  Ai perdi a paciencia e disse que ia desligar ! O valor em questão esta agrupado a minha fatura de Dezembro, valor que pode ser pago ate 28 de dezembro ! Acho lamentável terem este tipo de colaboradores a prestar servicos em nome da vossa empresa . A chamada foi gravada podem confirmar o que estou a dizer. Pessoas sem formação e sem competencia para estar a atender clientes nem que seja através de um telefone .

Cumprimentos 

Vanessa pinto ( 91*******)


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Vanessa pinto.

Lamentamos a situação que descreve e agradecemos o seu alerta.

Estamos a analisar este tema internamente. 

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário