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Paguei a fatura no dia 8/12/2022 e até a data de hoje continua a dizer a pagamento. Espero que no fim do prazo não me venham dizer que tenho a factura por pagar.  Já era tempo de corrigirem os vossos erros. Se não pagar avisam logo com corte, pois neste caso como cliente também exigo que façam o vosso trabalho em condições. 

Boa tarde @Nuvem, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Consegue, por favor, indicar-nos se o pagamento foi feito após a data limite de pagamento? 

Obrigado


O limite de pagamento é no dia 28/12/2022 e o pagamento foi feito no dia 7/12/2022 até a data de hoje continua em pagamento. Isto é um absurdo tentei contactar a nós mas como sempre e quase impossível e através de telemóvel paga se a chamada isto tudo para resolver um erro vosso. 


Muito obrigado, @Nuvem

Apenas temos conhecimento de que existe um delay na alteração de estado quando o pagamento deu a entrada após a data limite de pagamento. 

A informação de “Em pagamento” surge na App NOS e na Área de Cliente ou apenas numa?

Obrigado

 


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