Skip to main content
Header
Pergunta

Gerir produtos e serviços

  • December 17, 2022
  • 2 comentários
  • 16 visualizações

ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA
Forum|alt.badge.img

Boa tarde...fiz agora a contratação com a Nós após várias insistências muito chatas……..verifico que este novo contrato tem Serviços PREMIUM QUE NÃO CONTRATEI E DIZ QUE É OFERTA 3 MESES.

QUANDO TERMINAR ESTE 3 MESES TENHO DE PEDIR O CANCELAMENTO OU É CANCELADO AUTOMÁTICAMENTE, JÁ QUE NÃO PEDI ESTE SERVIÇO ?????

 

OBRIGADO

Antonio Fernando Nogueira Miranda…...Sxxxxxxx

 

obrigado 

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 17, 2022

É cancelado automaticamente. Não tem custos nenhuns, não se preocupe.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 17, 2022

Boa tarde @ANTÓNIO FERNANDO MIRANDA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Editámos o seu comentário por conter o número de cliente, sendo este um dado pessoal, procedemos à eliminação. 

Verificamos que, de momento, tem a oferta de canais por 3 meses. Mas não precisa de se preocupar os mesmos são desligados automaticamente no término do prazo. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado