Dia 20-10-2018, alterei o nome do titular da minha conta NOS, neste momento não consigo aceder às APP da NOS, como por Exemplo: NOS TV ou NOS PLAY, nem tenho dado relativos à minha conta na APP Cliente NOS, isto é normal acontecer?
e confirme seja está tudo bem.
Estou à espera de um contato por parte de um técnico da NOS. Vamos ver se resolvem este imbróglio.
Quanto no que diz respeito à NOS, contínuo à espera do telefonema dos serviços técnicos.
Cumprimentos.
Continuo à espera do contacto prometido
A saga continua.
De momento existe uma dificuldade no acesso à NOS TV. 😞 A situação está identificada e a ser resolvida. Esperamos ser breves.
A comunidade deu uma boa ajuda.
Uma vez que a dificuldade se mantem, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Como consigo alterar o nome do titular da conta, fatura , pagamentos e etc estão em meu nome mas na área cliente estou como titular secundário e não conheço o segundo. E não consigo aceder a praticamente nada on-line na App. Obrigada
Tem de ter perfil administrador. Remova a associação e volte a associar os serviços
Boa tarde
Pode, por favor, detalhar-nos a sua questão. Pretender que o perfil da Área de Cliente NOS seja Administradora para gerir e consultar todos os serviços é isso?
Obrigado
Boa tarde, a fatura vem em meu nome, com o meu contribuinte, minha morada, com.. mas quando vou verificar na aplicação diz que sou a segunda titular. Quando sou só eu que moro cá em casa e usufruo dos serviços. E assim não consigo ter acesso a nada on-line na App. Obrigada.
E não consigo remover a associação/ nome que la está.
Boa tarde
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.