Skip to main content
Header
Megabyte
October 21, 2018
Respondido

Alteração titular cliente?

Olá.
Dia 20-10-2018, alterei o nome do titular da minha conta NOS, neste momento não consigo aceder às APP da NOS, como por Exemplo: NOS TV ou NOS PLAY, nem tenho dado relativos à minha conta na APP Cliente NOS, isto é normal acontecer?
    Melhor resposta por Carolina V.
    Olá, @Mário_fer.

De momento existe uma dificuldade no acesso à NOS TV. 😞 A situação está identificada e a ser resolvida. Esperamos ser breves.

19 Comentários

Kilobyte
    December 21, 2018
    Tambem me aconteceu o mesmo e contactei a linha de apoio para reportar o sucedido. Tinha apenas os serviços associados mas não me tinham ativado ou dado permissão na utilização das aplicações. Ficou resolvido no momento.
    Kilobyte
    December 21, 2018
    Esta é a mensagem, mas carregando no login na opção de baixo, aparece o Contribuinte e Nome antigo com o meu nome de conta novo, e não deixa editar.
    Tiago C.
    Moderador
    December 26, 2018
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @hugosilva..

A comunidade deu uma boa ajuda.

Uma vez que a dificuldade se mantem, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
    Saiba como aqui.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 18, 2022

Como consigo alterar o nome do titular da conta, fatura , pagamentos e etc estão em meu nome mas na área cliente estou como titular secundário e não conheço o segundo. E não consigo aceder a praticamente nada on-line na App. Obrigada

Olaf
    Super User
    Super User
    December 18, 2022

Tem de ter perfil administrador. Remova a associação e volte a associar os serviços 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 18, 2022

Boa tarde @Fneves, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
    Pode, por favor, detalhar-nos a sua questão. Pretender que o perfil da Área de Cliente NOS seja Administradora para gerir e consultar todos os serviços é isso?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 18, 2022

Boa tarde, a fatura vem em meu nome, com o meu contribuinte, minha morada, com.. mas quando vou verificar na aplicação  diz que sou a segunda titular. Quando sou só eu que moro cá em casa e usufruo dos serviços. E assim não consigo ter acesso a nada on-line na App. Obrigada.

Kilobyte
    December 18, 2022

E não consigo remover a associação/ nome que la está. 🙄

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 18, 2022

Boa tarde @Fneves

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum
    Obrigado