Hoje e sem qualquer aviso prévio um técnico da NOS passou no exterior do meu prédio e desligou me a internet.
Como tenho tudo pago e ninguém me contactou falei com ele. Disse-me que havia um problema e que tinha de cortar a net.
Eu não reportei nem tinha problema nenhum. Estava a trabalhar e fiquei impossibilitado de o fazer.
Ligando para a linha de apoio ao cliente disseram-me que havia um problema, não sabem quando o mesmo começou, e que me iam contactar. Ou seja primeiro cortam a net sem aviso ao cliente pagante depois talvez contactem (até agora não o fizeram).
Para poder continuar a trabalhar enviaram 50 gigas de dados para o telemovel como esmola porque fui eu que tive de contactar a NOS e pagar para falar com o serviço de apoio ao cliente.
Como sempre a NOS demonstra total desrespeito e falta de interesse pelos clientes mesmo os que têm todas as faturas em dia para com a empresa.
Se enviam tantos SMS e mails com publicidade custa tanto enviar um a avisar antes de cortarem serviços já pagos?
Quando vou ser contactado e o meu serviço já pago resposto?
Tal como no gás e luz é urgente o mercado livre também nas comunicações para os clientes não serem prejudicados por uma empresa que não tem a mínima consideração pelos seus clientes.